Esporte

Sette Câmara desaprova ‘baladeiros’ no Atlético, mas evita polêmica e anuncia medidas internas

Sérgio Sette Câmara não concorda com jogadores na balada e diz que caso será resolvido de forma interna (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Presidente comentou sobre jogadores flagrados em festas na pandemia

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, se posicionou sobre os casos de jogadores flagrados na balada em meio à pandemia de COVID-19. O dirigente disse que o caso será resolvido de forma interna e sem alarde, para não prejudicar a campanha do time no Brasileiro. Mas ele deixou evidente que não concorda com a atitude dos atletas em frequentar festas e casas noturnas no momento em que o clube vive um surto, com mais de 30 infectados nas semanas anteriores.

O meia Cazares, de 28 anos, foi o primeiro caso de COVID-19 no Atlético. Ele testou positivo em 31 de maio. O equatoriano foi diagnosticado depois de ter se envolvido em polêmicas, como peladas ao lado do venezuelano Otero, antes mesmo da retomada das atividades na Cidade do Galo, e festa em condomínio na cidade de Lagoa Santa, durante a quarentena. O jogador foi multado pela prefeitura e foi alvo de investigação da Polícia Civil. Cazares se transferiu em definitivo para o Corinthians no fim de setembro.

O atacante Marrony e o meio-campo Dylan Borreroforam flagrados e até mesmo coagidos por torcedores da Galoucura, na madrugada dessa segunda-feira, em Contagem, na Grande BH. Outros que apareceram em vídeos foram o volante Allane o atacante chileno Vargas, que estavam em uma casa noturna no bairro Vila da Serra, entre BH e Nova Lima. Os dois estiveram entre os infectados e já retomaram os treinos após a recuperação.
Na saída do Clube Labareda, onde os conselheiros votaram e aprovaram por unanimidade o orçamento projetado para o ano de 2021, na noite desta segunda-feira, Sérgio Sette Câmara comentou sobre os episódios e disse que já orientou o diretor de futebol, Alexandre Mattos, a tomar as medidas necessárias.
O mandatário, no entanto, não informou quais seriam as consequências para os atletas.

Eldorado1300

AGENDA

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado