Cidade Policial Super Destaques

Jovem de 20 anos morre após procedimento de estética em clínica de Belo Horizonte

Família denuncia médico por convencer a vítima a fazer a cirurgia no local, alegando ter um na clínica CTI caso fosse necessário.

De acordo com familiares, o risco cirúrgico apontou que Edisa de Jesus Solano tinha problemas no coração e que para não correr risco, qualquer procedimento deveria ser dentro de um hospital. Mas segundo Silvana Mota Pereira, de 36 anos, prima dela, o médico a convenceu fazer na clínica, alegando que lá tinha todos os equipamentos necessários.

“Não se sentindo bem com o corpo que tinha, ela resolveu que iria passar por um procedimento cirúrgico. Ela já era linda, mas procurou esse médico para melhorar. Ela queria fazer a lipoaspiração e ele fez a cabeça dela para fazer a lipoaspiração, a papada e o glúteo. No risco cirúrgico, apareceu que ela tinha um pequeno problema cardíaco. Ela poderia passar por qualquer procedimento, desde que ele fosse realizado em um hospital. O médico alegou que tinha CTI na clínica para atendê-la caso ela tivesse qualquer complicação”, denunciou Silvana.

Em 2011, familiares de uma funcionária pública denunciaram este mesmo médico pedindo explicações pela morte da mulher após ela se submeter a um procedimento estético.

A produção da Itatiaia telefonou várias vezes e enviou mensagem por aplicativo em busca de um posicionamento, mas nenhuma responsável pela Clínica Belíssima Cirurgia Plástica, foi encontrado. O site da clínica que mais cedo não apresentava problema, agora está fora do ar.

Fonte: Itatiaia

Eldorado1300

  • https://pt.calameo.com/read/001200430c3db474b9ef2

AGENDA

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado