Destaques

Carro cai em ribanceira às margens da BR-040

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Além de três equipes terrestres dos bombeiros, helicóptero Arcanjo da corporação está no local para prestar socorro às vítimas

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após o veículo em que elas estavam cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros às margens da BR-040, perto do trevo do bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 13h40. No local, os militares foram informados que quatro pessoas estariam dentro do veículo. Ao descer o barranco e chegar até o carro, os militares constataram que uma pessoa tinha morrido no local e outros quatro ocupantes do veículo estavam feridos.

Uma força-tarefa entre agentes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Samu e da Via 040, concessionária que atende a rodovia, foi montada para ajudar na retirada das vítimas do penhasco. Usando uma corda, que foi amarrada nas vítimas, os agentes formaram uma fila e ajudaram a puxá-las da ribanceira até a rodovia.

As quatro pessoas receberam os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros ainda no asfaltos. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para hospitais da região por ambulâncias da Via 040. O óbito do quinto ocupante do veículo foi constatado pelo Samu.

Além da Polícia Militar, do Samu, e equipes da Via 040, três equipes terrestres dos bombeiros e o helicóptero Arcanjo da corporação estiveram no local para prestar socorro às vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

Veja o vídeo do resgate aqui

 

Itatiaia

Avatar

Gleidson Almeida

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado