Cidade Super Destaques

Subnotificação de violência contra a mulher é assunto de live, nesta quinta-feira (30)

As Delegadas da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) Ana Paula Balbino, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Belo Horizonte, e Kiria Orlandi, titular da Deam em Diamantina, participarão, nesta quinta-feira (30), às 18h, de uma live promovida pela ONG Rede de Mulheres do Alto Jequitinhonha. Entre os temas estão os esforços para diminuir a subnotificação dos casos de violência doméstica e familiar, sobretudo durante a pandemia da Covid-19.

Na oportunidade, as representantes da PCMG também vão esclarecer sobre os novos registros oferecidos via Delegacia Virtual e demais ações de enfrentamento dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Entre os convidados estão ainda a Promotora de Justiça Patrícia Habkouk, coordenadora do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher do Ministério Público de Minas Gerais.

A transmissão será feita na página da Rede no Facebook (https://www.facebook.com/RededeMulheresAltoJequitinhonha/). Haverá também apresentação de atrações artísticas regionais.

A Rede de Mulheres do Alto Jequitinhonha busca erradicar qualquer violência de gênero na região e todo o Estado.

Fonte: Polícia Civil

Linda Martins

Linda Martins

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado