Cidade Destaques

Canais da Av. Cornélio Viana e do bairro Montreal serão recuperados

Divulgação/Ascom PMSL

Devido às fortes chuvas que caíram na região de Sete Lagoas no início do ano, dois pontos de extrema importância e alto fluxo de trânsito foram gravemente atingidos. O canal do Montreal, na av. Prefeito Alberto Moura, nas proximidades da APAC, e a avenida Cornélio Viana, na altura do bairro Manoa, sofreram erosão motivada pelo alto fluxo pluvial.

Na última semana a Prefeitura de Sete Lagoas iniciou a recuperação de ambos os locais. No canal do Montreal e na avenida Cornélio Viana serão instalados enrocamentos com pedras de mão para não obstruir a corrente de água. Depois, será aplicado concreto para sustentar o fundo e formar as paredes para refazer a canalização.

Segundo o secretário municipal de Obras, Christian Robert, a previsão de entrega é de 60 dias. “Trata-se de dois canais muito antigos, além do solo de Sete Lagoas em alguns pontos, ser propício a este tipo de erosão. São obras que têm que ser feitas a partir de projetos responsáveis para que não venham a apresentar problemas futuros e comprometer as pistas”, acrescentou o secretário.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

 

Redação Redação

Redação Redação

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado