Cidade Policial Super Destaques

ATUALIZAÇÃO – Em Sete Lagoas perseguição, capotamento e prisões na região da Upa

Na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 07h, na Avenida Norte Sul, próximo à UPA Dr. Juvenal Abreu Paiva, no CDI, durante uma perseguição policial, um carro da marca Punto capotou no canteiro central da avenida. No momento do capotamento, um suspeito foi preso. Na sequência outro indivíduo saiu do carro e tentou escapar por ruas vizinhas, mas também foi preso. A identidade dos envolvidos na ocorrência, ainda não foram reveladas.

As primeiras informações dão comta de que,  os dois homens não são da cidade e estariam envolvidos  outros crimes. Durante a fuga, eles foram interceptados pela polícia, que numa ação rápida conseguiu efetuar as prisões dos suspeitos

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos estavam armados, utilizando um veículo Fiat Punto de cor preta e cometeram uma sequência de roubos em Sete Lagoas, sendo a primeira ação delituosa no bairro Juscelino Kubitschek (JK), e em seguida na área central da cidade. Diante das informações, policiais militares iniciaram o rastreamento dos suspeitos. Momentos depois, a Polícia Militar recebeu outras três comunicações de roubo, com as mesmas características e modus operandis desses indivíduos, bem como do veículo usado na fuga.

O segundo delito foi cometido contra um transeunte no bairro Manoa, o terceiro contra um transeunte no bairro Boa Vista e o último contra um estabelecimento comercial também no bairro Boa Vista.

Com as informações de rota de fuga dos autores e placa do veículo, sendo inclusive este roubado na cidade de Belo Horizonte, os policiais militares realizaram um plano estratégico de cerco, bloqueio e interceptação nos prováveis locais de evasão dos suspeitos.

Após cometerem o último roubo e durante a fuga, os suspeitos foram localizados pelos policiais militares na Avenida Santa Juliana com Guimarães Rosa, onde se iniciou o acompanhamento policial dos autores no referido veículo. Foi dada ordem de parada pelos policiais militares por meio de sinalizações sonoras, contudo os autores continuaram a evadir. Porém, durante a fuga em alta velocidade, os suspeitos perderam o controle do veículo, bateram no canteiro central da Avenida Norte/Sul, próximo à Unidade de Pronto Atendimento – UPA, no bairro São Sebastião, vindo a capotar.

No decorrer da ocorrência foi constatado que os autores, identificados como C.E.A., de 25 anos, e A.I.F.L., de 31 anos, haviam cometido, além dos quatro roubos em Sete Lagoas, outros três na cidade de Belo Horizonte, sendo um a transeunte, um a coletivo e o roubo do próprio veículo utilizado nos crimes praticados nesta cidade.

Na ação delituosa em Sete Lagoas foram roubados 05 (cinco) aparelhos celulares, 01 (uma) carteira e aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante delito, encaminhados ao Hospital Municipal e posteriormente serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos dos crimes.

Nesta atuação de repressão imediata qualificada, os policiais militares lograram êxito também na recuperação do material roubado, bem como na apreensão de duas réplicas de armas de fogo e veículo utilizados pelos criminosos.

Linda Martins

Linda Martins

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado