Cidade

Vila Vicentina de Sete Lagoas desmente notícias de possível “Surto” de Covid-19

Através de comunicado oficial, nesta terça-feira, 7,  a  Diretoria da Vila Vicentina eslareceu sobre  notícias divulgadas de um possível “Surto” de Covid- 19, no Lar de Longa Permanência de Sete Lagoas.

Comunicado: 

A Vila Vicentina de Sete Lagoas vem comunicar e esclarecer a toda comunidade e quem de interesse, que diferentemente do que foi vinculado na mídia e na divulgação do Boletim Epidemiológico da cidade na data de ontem (06 de julho de 2020), não tivemos nenhum “Surto” de COVID-19 na instituição.

Como forma de prevenção e proteção aos nossos moradores e todos os colaboradores que aqui prestam seus serviços várias medidas preventivas são adotadas, inclusive a realização de testes para COVID-19 no paciente e no colaborador que os acompanham após internação hospitalar ou em algum procedimento externo. E após internação de uma idosa da instituição no Hospital Nossa Senhora das Graças foi realizado esse teste na colaboradora que acompanhava, que apesar de não apresentar sintomas foi testada positiva e de imediato foi afastada das atividades e se encontra em isolamento domiciliar, e na idosa que estava internada, a qual foi testada negativa.

Porém alguns idosos na instituição começaram a apresentar sintomas gripais e de pronto a Diretoria da Vila Vicentina de Sete Lagoas determinou a realização dos testes nestes, e com a grande colaboração, presteza e eficiência do Dr. Cassio Murilo Villefort Silva (médico patologista) e toda equipe do Laboratório Santa Lúcia @santalucialab se mobilizaram para nos atender e em menos de 24 horas nos repassaram os resultados que todos os idosos testaram negativo, e todos os exames foram realizados sem custo nenhum para a instituição.

Aproveitamos para parabenizar e agradecer toda solidariedade da equipe do Laboratório Santa Lúcia pela cooperação e dedicação para com nossa instituição.
Estamos sempre à disposição de toda comunidade para todos os esclarecimentos necessários e principalmente contamos com a compreensão e cooperação de todos para manutenção da saúde e vida dos nossos queridos idosos.

“Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!”
Diretoria da Vila Vicentina de Sete Lagoas

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado