Casa

Casa Cor: evento programado para outubro é adiado

A Casa Cor iria acontecer pela segunda vez no Palácio das Mangabeiras Foto: Jomar Bragança/Divulgação

Organizadores preparam uma ação virtual ainda para 2020

A organização da Casa Cor Minas Gerais divulgou uma nota informando que o evento, que estava inicialmente programado para outubro de 2020, foi adiado para primeiro semestre de 2021.

Justamente por conta da pandemia do novo coronavírus, “os diretores da mostra, Eduardo Faleiro e Juliana Grillo, se viram obrigados a tomar a difícil decisão de adiar para o próximo ano a realização do evento, no formato original até então praticado, que já estava programado e anunciado para ocorrer no Palácio das Mangabeiras”, informa o comunicado.

Ainda segundo a nota, a direção reconhece todos os esforços e apoios recebidos e lamenta os eventuais transtornos e frustrações que essa decisão possa vir a causar aos parceiros, fornecedores, colaboradores, ao público e a toda a cadeia produtiva envolvida na execução do evento.

Virtual 

Mas, os admiradores da Casa Cor terão, pelo menos, uma ação virtual, que está sendo preparado ainda para este ano. De acordo com a organização, trata-se de uma semana de conteúdo, aberta ao público, com temas voltados para as áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

O Tempo

Avatar

Gleidson Almeida

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado