Agenda Cultural Cidade Entretenimento

Caldo da Lua será em “live” no YouTube para curtir em casa

Divulgação

O evento Caldo da Lua Live arrecadará doações em favor da Vila Vicentina de Sete Lagoas.

Evento tradicional em Sete Lagoas e que movimenta a Serra de Santa Helena sempre nessa época, o Caldo da Lua, nesta edição será mais que especial. Acontecerá por meio de uma live do YouTube em favor da Vila Vicentina e terá como atrações: Cecília Nacif, Dorothy Ferreira, Higor Gott, Igor Ferreira, Léo Ferreira, Lucas Marotta, Luiz Viana e Pablo Sás.

Organizado por Geraldo Magela de Souza Pontes, o Geraldinho Caldo da Lua, apresentado por Sicoob / Credisete, o evento conta ainda com a parceria de EcoMix, Sonhare, n/a comunicação, Bem Brasil, Lik 7, 2001 Jeans, Motion, 7 Trilhas, Dornelas Behope, Aquarela e Rehagro.

A transmissão será na página “Hermano Marcofilms” no YouTube e terá como pano de fundo, a “Lua de Morango” e um eclipse pré-lunar. Também conhecida como Lua do mel, Lua do Hidromel, Lua Rosa, Lua dos Cavalos ou Mini-Lua, e ela acontece quando está na fase cheia ao mesmo tempo que se localiza no ponto mais distante da sua órbita em torno da Terra.

O fenômeno será visto das 17horas até as 21horas. Um espetáculo da natureza que acontece a cada 50 anos e poderá ser vista da América do Sul, Ásia, Europa e Austrália.

O idealizador do projeto Caldo da Lua convocou todos os apaixonados pelo evento, que já tenham participado ou não presencialmente para assistir pelo canal do YouTube e prestigiar da forma como é possível hoje. “Seria maravilhoso se pudéssemos estar juntos lá na serra de Santa Helena para admirar esse fenômeno. Impossibilitados desse prazer único, curtam a nossa Live sob este luar, aproveitem este lindo cenário para uma desintoxicação de energias negativas e reconciliação consigo e com o próximo. Registrem de tudo bom que vier do coração e prometam cumpri-la. Nada acontece sem uma razão maior. É o criador e a natureza te provocando para mudar o olhar sobre tudo e todos. Orem para si para o mundo”, convocou Geraldinho Caldo da Lua, idealizador e organizador do evento.

Se o momento pede cuidado e distanciamento, que seja curtindo uma boa música, belo cenário e boa companhia, mesmo que tudo isso seja por meio das mídias digitais. Para não perder esse evento, agende na sua programação de sexta-feira (05), às 20h, pelo YouTube do Hermano Marcofilms.

Quem quiser antecipar sua doação, poderá desde já contribuir, através da seguinte conta abaixo:

MhBqRLj

Da Redação

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado