Cidade Super Destaques

Prefeitura de Sete Lagoas antecipa pagamento dos servidores pelo terceiro mês seguido

Divulgação/Ascom PMSL
Divulgação/Ascom PMSL

Mesmo com uma queda considerável de arrecadação e de repasses do Governo de Minas, a Prefeitura de Sete Lagoas, pelo terceiro mês seguido, vai antecipar o pagamento dos servidores públicos municipais. O anúncio foi feito na manhã dessa quinta-feira, 28, pelo prefeito Duílio de Castro, que confirmou o dinheiro na conta dos servidores na próxima segunda-feira, 1º de junho.

Nos últimos meses, com a restrição de operação de diversas atividades, a arrecadação dos municípios caiu drasticamente. Várias administrações estão encontrando dificuldades para manter os compromissos financeiros em dia e ainda direcionar investimentos em ações de combate ao coronavírus e assistência da população. “Nossa realidade é outra, graças ao choque de gestão implantado há 12 meses. Economia e eficiência permitiram chegar neste momento de forte crise com fôlego”, comentou o prefeito Duílio de Castro.

Desde o início desta gestão, o pagamento é depositado no 5º dia último de cada mês, sem atraso, além do pagamento do décimo-terceiro salário de 2018 e de 2019 ter sido feito no final do ano passado. A decisão de antecipação foi uma alternativa para fomentar a economia local e prestigiar o servidor. “O funcionalismo sempre foi uma prioridade e, neste momento, que muitos se desdobram para manter a máquina pública funcionando bem, nada mais justo”, completou Duílio de Castro. Na manhã da próxima segunda-feira, 1º de junho, o pagamento estará na conta dos servidores.

Ascom Prefeitura de Sete Lagoas

 

Eldorado1300

AGENDA

julho 2020
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.