Policial

Denunciado como autor de possível estupro, homem é espancado até a morte no Barreiro

Jovem foi encontrado em estado grave na garagem do condomínio em que morava com a família (foto: Reprodução/Google Maps)

Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sendo acusada de estupro por uma mulher ainda não identificada

Um homem de 22 anos foi linchado por um grupo de cinco pessoas na noite dessa quarta-feira(28), dentro do condomínio onde morava com a família no Bairro Vila Formosa, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava sendo acusada de estupro por uma mulher ainda não identificada.

Segundo o boletim de ocorrência, a família do rapaz contou à PM que ele havia saído de casa com um amigo para ir até à padaria. Tempos depois, os familiares da vitima receberam a notícia de que o jovem estava caído na garagem ao lado de um pedaço de madeira e com intenso sangramento.

Ele foi socorrido em estado grave e levado até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu.

Como as testemunhas informaram que recentemente uma mulher havia acusado a vítima de estupro, a polícia trabalha com a hipótese de que esta seria a motivação do crime. Além disso. elas afirmaram que o grupo que havia espancado o rapaz tem ligação com o tráfico de drogas na região.

Até o momento, de acordo com a PM, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. A ocorrência foi finalizada no Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente.

Estado de Minas

Eldorado1300

AGENDA

julho 2020
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado