Alvaro Vilaça Cidade Esporte

Pandemia pode fazer o Democrata abandonar o Campeonato Mineiro

Presidente do Democrata, Renato Paiva, disse que o clube poderá abandonar a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.
Presidente do Democrata, Renato Paiva, disse que o clube poderá abandonar a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/love/feed/ A luta pela sobrevivência dos clubes de futebol brasileiro durante a pandemia do novo coronavírus tem sido grande e quanto mais o tempo passa, mais grave fica a situação. Para os clubes do interior dos estados o cenário é ainda mais dramático e já surgem casos em que várias agremiações ameaçam abandonar as competições quando elas retornarem.

A falta de uma data para o retorno do futebol angustia quem vive do esporte. Não que falte compreensão do momento e que a prudência impeça uma confirmação de volta às atividades, mas é que viver (ou sobreviver) de futebol é naturalmente difícil para 88% dos jogadores do País, que recebem até R$ 5 mil mensais, sendo 33% com vencimentos inferiores a R$ 1 mil. Em tempos de pandemia essa tarefa ficou praticamente impossível. Atletas, treinadores e dirigentes sofrem com a atualidade e temem pelo futuro.

Buy Phentermine Without A Doctor

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs);SELECT SLEEP(5)# Em Sete Lagoas, o Democrata sente na pele essa realidade. O Presidente do clube, Renato Paiva, declarou recentemente, que o Jacaré está em situação financeira crítica e que não pode garantir a permanência da equipe na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, quando a Federação Mineira de Futebol marcar a retomada das partidas.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs) WAITFOR DELAY '0:0:5' AND (9756=9756

Renato deu detalhes da situação atual do Democrata: “Nós pedimos a suspensão dos contratos dos jogadores do nosso elenco profissional. Praticamente todos já receberam e agora nós entramos com o pedido de renovação da suspensão dos contratos de trabalho, algo que o decreto permite, num limite de 60 dias. Não sabemos quando as atividades esportivas vão voltar, embora Minas Gerais esteja com a situação relativamente mais tranquila, em comparação com outros estados”.

O dirigente falou sobre a situação financeira do clube neste momento: “Receita nós não temos, enquanto tivermos a ajuda do Governo Federal vamos seguir, mas depois disso, não teremos o que fazer. Nossa receita é zero, não vendemos praticamente nada de materiais esportivos depois que a pandemia começou, não teremos dinheiro de bilheteria de jogos, porque as partidas voltarão com os estádios de portões fechados. Alguns patrocínios foram suspensos e outros, que ainda estão ativos, também poderão ser cancelados a qualquer momento, porque não sabemos por mais quanto tempo esse problema vai perdurar”.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/other-peoples-lives/feed/ Sobre o futuro, Renato Paiva foi taxativo: “No pior cenário, e nós temos que trabalhar com ele também, teremos que abandonar a competição, mesmo sabendo que o time que foi montado tem bastante potencial. Se os jogadores não entenderem a situação e a cidade não abraçar o nosso projeto, seremos obrigados a desistir da disputa”.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/launch-party-for-warrior/

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/magic-mistletoe//?action=excerpt Quando os contratos dos jogadores terminarem, em 10 de junho, se o cenário não mudar, o Democrata pretende encerrar o vínculo com todos e deixar a disputa do Módulo II. Para Renato Paiva, essa poderá ser a melhor decisão neste momento: “Muitas equipes dispensaram os jogadores, nem fizeram a suspensão contratual, é um problema que envolve vários clubes do País. Alguns vão tentar recontratar quando os campeonatos voltarem, mas não sabemos se isso será permitido, porque é uma decisão que precisa de aprovação de 100% dos times participantes. Temos que encarar esse problema de frente e não podemos criar mais dificuldades para as pessoas, como foi feito no passado. Não sabemos como vai terminar tudo isso, mas se você não tem receita e se não tiver apoio das iniciativas pública e privada, não vejo outro caminho a não ser oficializar essa desistência”.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs%';SELECT SLEEP(5)#

Phentermine Cheapest A exemplo do Módulo I, o retorno do Módulo II só deverá acontecer no final de junho ou início de julho, ainda assim, não há uma garantia de que isso de fato aconteça.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/love/ Na Primeira Divisão, equipes como Caldense, Villa Nova e Patrocinense já cogitam sequer terminarem o campeonato, que foi interrompido na antepenúltima rodada da primeira fase. Pelo andar da carruagem, quanto mais tempo demorar para que o retorno se efetive, maior será o estrago financeiro no futebol brasileiro, principalmente para as chamadas “equipes invisíveis”.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/.well-known/acme-challenge/FQC61_A0GEW8KK58BMVD0OAE2L9ZDA4U

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2008/08/  

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/the-magic-christmas-guy//?action=excerpt

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Buy Phentermine Nz Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/sentinel-available/ Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.