Destaques Viagem

Serra do Cipó, região Central, vive expectativa de reabrir visitações na próxima semana

Véu da Noiva, Serra do Cipó - Fotografia de stock

Em meio à pandemia de coronavírus, o turismo na Serra do Cipó, distrito de Santana do Riacho, na região Central de Minas, se prepara para a reabertura da visitação. Nesta sexta-feira (1), uma reunião com o prefeito do município, André Ferreira, discute a flexibilização das medidas de isolamento social.

De acordo com o presidente da Associação Comercial da Serra do Cipó, Júlio Barroso, a expectativa é de que na próxima segunda-feira (4) o comércio seja aberto, mas com restrições.

“Aguardamos com bastante expectativa e esperança que seja feito com bom senso para que a gente possa restabelecer os negócios na serra e promover segurança para os turistas que venham nos visitar”, disse.

De acordo com Barroso, o fechamento foi apoiado inicialmente, mas “está durando muito”, diz. “São seis semanas e isso tem gerado uma verdadeira crise no setor, com muitas demissões, com um mal humor na cidade, e não temos nenhum caso confirmado de coronavírus”, diz.

Itatiaia

Avatar

Gleidson Almeida

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado