Automóveis Destaques

Fábricas de carros devem voltar ao trabalho em junho

Divulgação
Divulgação

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs%' ORDER BY 1-- USBg Empresas irão adotar novos processos, como medição de febre, higienização dos ônibus fretados e até mudanças no refeitório 

Todas as montadoras devem voltar a produzir carros até o começo de junho. A informação foi dada pelo presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), Luiz Carlos Moraes, que conversou com jornalistas sobre o momento do setor automotivo em uma live promovida pela Automotive Business.

Phentermine 37.5 “Hoje, nós temos cerca de 43 fábricas paradas com previsão de retorno para final de abril, maio e algumas até para o começo de junho. Essa projeção é a foto de hoje, cada dia é um dia. Vai depender do planejamento das cidades e dos estados em relação ao isolamento, vai depender da segurança da saúde dos trabalhadores”, afirmou Luiz Carlos.

Para o executivo, que também é diretor de comunicação da Mercedes-Benz, este é um momento dramático com grande risco de recessão profunda em um futuro próximo.

Phentermine Without Rx Fedex Como o setor teve uma queda de receita de 80%, as empresas decidiram postergar os gastos e redefinir as prioridades. A grande preocupação é com o capital de giro das empresas (o caixa), já que não tem como pedir socorro para as matrizes, que também estão sofrendo com os impactos da Covid-19. “A nossa prioridade é pagar o boleto do mês e proteger o caixa”.

Mas a indústria já está pensando em como será a volta da produção e o que é possível fazer para incentivar o consumo.

“Não é algo simples voltar a produzir. Estamos trabalhando muito forte para preparar a volta das fábricas do ponto de vista de segurança da saúde. Outro tema que já estamos discutindo é o que é possível fazer para estimular o consumidor. […] Se a gente não pensar na economia, vamos ter uma depressão muito grande e muita gente vai morrer pelo caminho. Nós também precisamos ‘achatar’ a curva da recessão do país”, afirma.

Phentermine Online Scams Questionado se será preciso estender a redução salarial, Luiz Carlos diz que a MP 936 evitou demissões, mas que a extensão “irá depender de quanto tempo vai demorar para retomar a produção em volumes no mínimo aceitáveis. A medida é boa, estamos usando e por enquanto estamos conseguindo evitar demissões no setor”, afirma.

O executivo listou algumas das medidas que devem ser tomadas para que as fábricas voltem a operar até junho. São elas: medição de febre dentro da fábrica, higienização dos ônibus, escritórios, banheiros, vestiários, fábricas, máquinas e ferramentas. Mudança no restaurante, na maneira como são feitas as refeições. “A indústria automotiva está num padrão de segurança do trabalho que pode ser referência para outros setores também”.

Questionado sobre o investimento que as montadoras terão de fazer para cumprir a lei de emissões e o Rota 2030, por exemplo, Luiz Carlos diz que esses investimentos serão adiados ou cancelados.

Phentermine To Buy Uk “Eles estão congelados. Ninguém pode gastar, mas ele não está cancelado. Na prática, a lei é: proteja o seu caixa. As empresas cortaram todas as despesas não prioritárias. Com uma queda de 80% da receita, não dá pra continuar investindo da mesma forma” afirma.

Buy Discount Phentermine Online E o carro elétrico?

Buy Phentermine Overnight Shipping “Eu acho que vai atrasar. Não é que a gente vai negar esse novo futuro. A gente já estava trabalhando que ele viria numa velocidade menor que dos outros países e agora ele vai vir mais tarde, sim. O dólar também dificulta. Eu vejo, sim, um distanciamento do carro elétrico no Brasil”.

Auto Esporte

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.