Entretenimento

LEONARDO VIEIRA É VÍTIMA DE ATAQUES HOMOFÓBICOS NA WEB

Foto Reprodução/ Instagram  @leonardovieirator
Foto Reprodução/ Instagram @leonardovieirator

Leonardo Vieira, o intérprete de Balaão de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, está recebendo ataques homofóbicos em suas redes sociais.

Leonardo Vieira, o intérprete de Balaão de “Os Dez Mandamentos”, novela da Record, está recebendo ataques homofóbicos em suas redes sociais. O motivo? No último dia 30, um site publicou fotos do ator trocando beijos com outro homem na saída de uma festa, que aconteceu na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Leonardo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas tem consultado seus advogados para saber como proceder em relação as ofensas.

Quando descobriu que as fotos estavam gerando repercussão, Leonardo reagiu de maneira natural, afinal de contas não estava fazendo nada de errado. Ainda de acordo com o colunista, a revolta surgiu ao ver comentários como “Gayzão”, “Doeu”’, “Porco, Lixo”, “Desperdício de homem” tomando conta das suas páginas na web.

Leonardo Vieira tem 48 anos e não é exceção. No ano passado, vários famosos prestaram depoimentos na delegacia especializada em casos cibernéticos por conta de ataques virtuais, entre eles, Bruno Gagliasso, que procurou defender a filha, Títi de usuários preconceituosos, a cantora Ludmilla e Preta Gil.

RÁDIO ELDORADO

AGENDA

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Giovani Cruz

Giovani Cruz

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Linda Martins

Giovani Cruz

Giovani Cruz

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.