Agenda Cultural Entretenimento

13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos muda data e estende busca de locais para exibição

Logo Mostra

Instituições interessadas podem se inscrever até  Buy Phentermine Cod 15 de junho. Serão escolhidos até 600 pontos de exibição. Mostra foi transferida para  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/a-brief-lull/feed/ final de 2020 e início de 2021

Diante da pandemia da Covid-19 e da recomendação do Ministério da Saúde de isolamento social, os organizadores da 13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos reestruturaram a execução do evento e transferiram sua realização no segundo semestre de 2020.

A Mostra – realizada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, com produção da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) – recebe até  Buy Phentermine 30Mg Blue And Clear o dia 15 de junho as inscrições de quaisquer instituições e espaços culturais de todo o Brasil que se habilitem a exibir os filmes da Mostra à pessoas que têm pouco ou nenhum acesso à cultura ou conhecimento de seus direitos.

Existem  duas possibilidades de participar como  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs;SELECT PG_SLEEP(5)-- Ponto de Exibição da 13ª edição. São elas:  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs%';SELECT SLEEP(5)# por meio do acesso a uma plataforma  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs;SELECT+SLEEP(5) on demand, ou mediante a  reprodução de DVDs.

Modalidade plataforma on demand 

Nessa modalidade a instituição poderá acessar o conteúdo a qualquer momento por meio de um canal digital e on-line. Em tradução livre, o termo significa “sob demanda”, o que significa que as sessões são organizadas de acordo com a realidade de cada ponto de exibição, dentro de um calendário nacional.

Para acessar a plataforma on demand, contudo, é essencialmente necessário ter acesso à internet de alta velocidade. Dessa forma, a distribuição digital através do streaming irá ocorrer de forma fluida e funcional. Por meio da plataforma, será possível ter acesso a 20 obras audiovisuais — já em fase de seleção e curadoria — em diferentes programações. São 600 vagas para instituições de todo o país, que poderão exibir dois programas da plataforma. Para mais detalhes, acesse a Convocatória de Pontos de Exibição.

Modalidade reprodução de DVD

Com o acesso aos dispositivos físicos, o ponto de exibição estará apto a participar do Circuito Difusão. Nesta alternativa, a instituição terá acesso a oito obras audiovisuais e poderá manter os arquivos como recurso didático para a circulação em suas respectivas cidades e regiões. São 2 mil vagas para instituições de todo o país! Para conhecer mais detalhes, leia a Convocatória de Pontos de Difusão.

Além dos suportes de exibição, as duas convocatórias possuem outras diferenças no prazo de promoção da Mostra Cinema e Direitos Humanos. As instituições com acesso à plataforma on demand deverão realizar as exibições entre os meses de novembro e dezembro de 2020. Já os locais candidatos ao Circuito Difusão devem se disponibilizar a efetivar as exibições em janeiro e fevereiro de 2021.

Caso tenha interesse, a instituição poderá participar dos dois processos convocatórios. Desta forma, terá acesso integral, em um primeiro momento, às 20 obras audiovisuais e, posteriormente, poderá contar com parte das obras para o seu acervo cultural. A inscrição, contudo, não garante a imediata seleção das instituições nas duas opções. Daremos prioridade ao maior alcance possível de parcerias em todo o território nacional.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho e podem ser feitas  gratuitamente através do site.

Serviço

13ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia

Av. João Naves de Ávila, 2121. Bairro Santa Mônica. CEP: 38408-144

Bloco 1S – 2º Andar.     

Conheça o site da Mostra

Informações:

+55 61 2027 3905 (Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos)

educacaoemdireitoshumanos@mdh.gov.br

+55 34 3239 4340/+55 34 3239 4233 (Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia)

arteeconteudortu@gmail.com

Com Lead Assessoria

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.