Esporte

Manchester City estuda punir lateral Walker por festa sexual durante confinamento

Foto: Web
Foto: Web

Jornal revela que jogador e amigo receberam duas acompanhantes em casa durante quarentena. Clube anuncia que abrirá investigação interna, e atleta pede desculpas

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2011/06/ O Manchester City estuda punir o lateral-direito Kyle Walker, após a publicação da notícia de que o jogador participou de uma festa sexual em pleno período de confinamento devido à pandemia do coronavírus na Inglaterra. O jornal “The Sun” revelou que o atleta e um amigo receberam duas jovens garotas de programa na última terça-feira.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/whos-your-daddy/ A reportagem do tabloide inglês diz que uma das jovens era brasileira, de 24 anos. O jornal ouviu a outra acompanhante, uma inglesa, de 21 anos, que afirmou não saber que um de seus clientes era um famoso jogador de futebol.

Um dia após receber as duas jovens, Walker publicou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao sistema de saúde público inglês e um pedido para que seus seguidores permanecessem em casa.

Vários veículos da Inglaterra, entre eles o jornal “The Guardian”, divulgaram neste domingo comunicados do Manchester City e do lateral-direito sobre o tema.

“Quero pedir desculpas à minha família, meus amigos, meu clube, aos torcedores e ao público por decepcioná-los”, declarou Walker, no comunicado.

Vídeo que Walker pedindo que seus seguidores permanecessem em casa teria sido um dia após jogador receber as acompanhantes

O jogador, de 29 anos e com 48 jogos pela seleção inglesa, ainda reforçou que entende ter falhado principalmente por ser uma pessoa pública.

– Quero aproveitar essa oportunidade para manifestar minhas sinceras desculpas pelas escolhas que fiz. Eu entendo que minha posição como jogador profissional traz a responsabilidade de ser um modelo – completou o atleta.

O Manchester City se posicionou a favor de todas as recomendações das autoridades de saúde da Inglaterra e deixou claro que, caso fique provado que o jogador descumpriu tais protocolos, ele poderá ser punido.

– Nossa comissão técnica e os jogadores estão trabalhando em apoio ao incrível esforço do NHS (Serviço Nacional de Saúde) e outros trabalhadores essenciais na luta contra os efeitos da COVID-19 de todas as maneiras que podemos. As ações de Kyle foram contra estes esforços.

“Lamentamos escutar as acusações, tomamos nota do comunicado e do pedido de desculpas de Kyle e abriremos um expediente disciplinar interno nos próximos dias”, completou o clube.

O Reino Unido registra, no momento, mais de 48 mil casos do novo coronavírus e quase 5 mil mortes.

Buy Phentermine Topix Da redação:globo.com

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.