Esporte

Enderson desconversa sobre investida do Cruzeiro, mas elogia Régis: ‘Muito interessante’

Foto: Web
Foto: Web

Novo treinador analisou que jogador pode atuar como segundo atacante

Embora tenha optado por guardar informações sobre negociações do  Cruzeiro, o técnico  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs Enderson Moreira rasgou elogios ao meia  Buy Phentermine Pink Tablets Régis,  de 27 anos Where To Buy Phentermine In Memphis Tnque está na mira do clube. Em entrevista à Rádio Itatiaia, nesta terça-feira, o treinador disse que o jogador do  Bahia, com quem trabalhou no Tricolor do Aço em 2018, é “muito interessante”.

Eu não quero falar sobre nomes, porque não temos, efetivamente, esses movimentos. Nenhuma coisa que possa ser definida. Posso falar sobre o Régis como atleta, que hoje é jogador do Bahia. Eu conheço”, desconversou, antes de elogiar o jogador.
“Trata-se de um meia-atacante muito interessante. É um jogador mais vertical, joga na direção do gol. Não é armador, que não vem armar as jogadas. É um jogador de último terço de campo. É um meia-atacante, quase segundo atacante, que tem facilidade no drible, qualidade no passe entrelinhas, que finaliza muito bem”, disse o treinador.
O interesse do Cruzeiro em Régis não surgiu com a chegada de Enderson. O Superesportes noticiou que o jogador do Bahia estava nos planos do clube em 21 de janeiro, quando Adilson Batista ainda era o técnico da equipe. Naquela oportunidade, as negociações não evoluíram em função dos salários do jogador.
Em 3 de março, também à reportagem, o interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira, admitiu que Régis estava na lista de possíveis reforços da Raposa. “Tivemos contato com o presidente do Bahia, pois tínhamos interesse, mas com a questão salarial (fora da realidade) deu uma esfriada. Como nenhum clube contratou ainda, a possibilidade ainda existe. Fizemos (uma oferta), mas o Bahia tinha outras questões para ele, aí demos uma recuada”, revelou o dirigente naquela oportunidade.
Diante do desejo do jogador e do interesse de Enderson em tê-lo no Cruzeiro, as tratativas voltaram a acontecer nos últimos dias. As definições não serão tomadas neste momento, muito em função da pandemia de coronavírus que paralisou o calendário do futebol brasileiro, mas a negociação deverá ter um desfecho tão logo as incertezas da crise na saúde tenham fim.
Em 2020, Régis fez apenas dois jogos pelo Bahia. No ano passado, o meia também não registrou bons números. Emprestado ao Corinthians, atuou em sete oportunidades e não marcou gols. Sua melhor temporada foi em 2017, quando participou de 49 partidas e marcou 13 gols.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.