Destaques

Não é hora de exibir os confortos que desfrutamos, diz padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo pediu uma redução do exibicionismo nas redes sociais | Foto: RAMON VASCONCELOS

Religioso usou as redes sociais para refletir sobre o período de isolamento por conta do coronavírus 

O padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 31, para refletir sobre o isolamento social em tempos do novo coronavírus.

Diante das tantas publicações de personalidades sobre ‘ em casa, o religioso avalia que é preciso ter cuidado com o que as pessoas tornam público sobre elas. “Não acredito que seja hora de exibir os confortos que desfrutamos na quarentena”, afirma.

“Ainda que tudo seja resultado de trabalho honesto, isso pode gerar ainda mais sofrimento nos que vivem privados de coisas tão básicas e elementares. Há pessoas enclausuradas em espaços exíguos, desprovidas de conforto e dignidade. O nosso exibicionismo pode ser afronta a quem tão pouco tem”, reflete.

Fábio de Melo constantemente publica seus pensamentos em relação à solidariedade e à pobreza. Recentemente, ele afirmou pelo Instagram que “não é a soma que nos enriquece, mas a divisão”. Em outro momento, ele falou sobre a solidão: “sem nenhuma piedade, sem culpa e sem receio, ela nos reduz a nós mesmos.”

SuperNotícia

Eldorado1300

AGENDA

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado