Destaques Entretenimento

Gusttavo Lima dá a volta por cima e se torna imbatível na música sertaneja

Após boicote da Globo, Gusttavo Lima se consolida como o maior artista sertanejo de todos os tempos (Foto: Reprodução YouTube)
Após boicote da Globo, Gusttavo Lima se consolida como o maior artista sertanejo de todos os tempos (Foto: Reprodução YouTube)

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/the-magic-christmas-guy/?action=excerpt Na noite do último sábado Gusttavo Lima entrou para a história da música sertaneja conquistando um recorde histórico, após ter sofrido boicote da Globo no ano passado

Buy Phentermine In Stores O cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu seu público com uma “live” histórica realizada no último sábado (28). O artista transmitiu ao vivo da sua mansão em Goiânia o show “Boteco em Casa”. A apresentação contou com 5 horas de duração e 100 músicas executadas.

Além disso, o marido da Andressa Suita se tornou o assunto mais comentado no Twitter pelo mundo e ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e mais de 4 milhões de compartilhamentos durante a sua apresentação.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2008/08/ O cantor sertanejo, que tem hoje o maior cachê da música sertaneja, deu a volta por cima após ter sofrido um forte boicote da TV Globo após ter trocado a gravadora Som Livre (gravadora que pertence o grupo), pela Sony Music onde lançou o DVD “Embaixador em Cariri”.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/tolkien/ No entanto, depois da marca histórica, o cantor Gusttavo Lima também arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e insumos hospitalares, além R$ 110 mil em dinheiro. Ele também anunciou a doação de 10 mil frascos de álcool em gel.

Para se ter uma ideia do sucesso, o “Embaixador” começou 2020 sendo o artista mais tocado nas rádios do Brasil e nas plataformas de streaming como o Spotify e o Deezer. Além disso seu nome foi cotado pela cúpula da Record TV para ganhar um especial de fim de ano, nos moldes do que a Globo faz com Roberto Carlos e Luan Santana atualmente.

Depois se tornar o cantor sertanejo mais visto no mundo, Gusttavo Lima mostrou que está pronto para encarar qualquer desafio.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/.well-known/acme-challenge/3IN78P7SF8XVJ62BDETDWU624GDSTRV5 “Buteco” se tornou o maior show sertanejo do Brasil

Buy Phentermine 35 Mg Com menos de um ano, o projeto do show do “Buteco” está chamando a atenção de muitos contratantes. Eles inclusive estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo festival do Gusttavo. Além disso o marido de Andressa Suita conquistou o maior cachê sertanejo do ano passado. Avaliado em R$800 mil reais, o valor só fica atrás do cachê do show “Amigos”, que termina sua temporada em julho deste ano.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs'+ORDER+BY+1--+WXLG Além disso, o cantor sertanejo mais tocado em 2020, anunciou recentemente seu novo projeto. Trata-se do ‘Embaixador In Concert‘, que a principio seria gravado em maio em São Paulo.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/.well-known/acme-challenge/MH8ZRA3Y6XEPW5YK04>GRUXW8GA4S-H Gusttavo Lima promete muitas surpresas para 2020. O cantor foi o primeiro nome confirmado para a Festa do Peão de Barretos que acontece de 20 a 30 de agosto. Além disso ele está negociando a participação do cantor Leonardo no projeto “Buteco”. Os cantores tiveram um encontro recentemente para conversar sobre a nova parceria.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2012/08/ MovimentoCountry

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.