Esporte

Di Santo elogia esquema de Sampaoli no Atlético e explica como aproveita o período de quarentena

Di Santo ganhou confiança com a chegada de Sampaoli (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)
Di Santo ganhou confiança com a chegada de Sampaoli (Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/tag/wing Argentino frisou que gosta da forma ofensiva do treinador

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books?series=the-lethal-webs%';SELECT PG_SLEEP(5)-- O atacante  Phentermine 75 Di Santo pode viver um novo recomeço no Atlético com o técnico Jorge Sampaoli. Ele foi titular do Atlético na vitória sobre o Villa Nova (3 a 1), na última partida antes da paralisação do calendário do futebol brasileiro. Além de jogar bem, ele marcou um gol.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/eye-of-holiday-storm/ O atacante elogiou o  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/a-magical-world-view/feed/ estilo de Sampaoli. “É uma nova forma de jogar. Desde que cheguei ao Brasil nunca havia jogado assim com dois centroavantes. Na verdade, nos sentimos cômodos”, disse Di Santo, em entrevista à TV Galo.

Na partida contra o Villa, Sampaoli arriscou e atuou com dois centroavantes:  Buy Phentermine 37.5 In The Uk Ricardo Oliveira e Di Santo. O time alvinegro jogou bem e venceu.
“Sempre é importante fazer gols, sempre é lindo ajudar com gols. Melhor que foi na estreia de Sampaoli, um novo desafio, uma nova forma de jogar”, destacou o atacante.
“Para um atacante, é sempre lindo atacar, sempre bonito que a equipe queira atacar e não defender. Os beneficiados com Sampaoli vamos ser nós, os centroavantes. Estamos contentes com o sistema e esperamos retribuir a confiança com gols”, acrescentou.

Quarentena

Di Santo revelou que aproveita o tempo da paralisação do calendário do futebol brasileiro para assistir a filmes e brincar com seus cachorros. Ele continua em Belo Horizonte, conforme determinação do clube.
“Brincar com meus cachorros, ver filmes, vou desfrutar da família”, disse o argentino, que destacou a importância da permenência em casa para frear a propagação do  coronavírus.
“Situação triste. Tem gente morrendo por todo o mundo, não é só aqui, na Argentina também. Tenho muitos amigos na Europa, e lá está pior que aqui. Creio que temos que tomar  http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/wp-content/plugins/mailchimp-for-wp/assets/js/forms-api.min.js consciência e fazer as coisas bem desde o início. Se fizermos desde agora, vamos poder prevenir muitos problemas. Ficar em casa, sair o menos possível e evitar todo tipo de contato”.

 Redação /Superesportes

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.