Cidade Super Destaques

Gabinete de Gestão de Crise atualiza dados epidemiológicos sobre o coronavírus

{B7DBDE40-4A3B-AEAB-E2E4-DA7EEB6A42CA}

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/the-place-in-the-story-the-story-in-the-place/ A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas e a Secretaria Municipal de Saúde de Sete Lagoas informam que, a partir de  deste domingo, 22 de março, todas as informações oficiais sobre a situação do Coronavírus na cidade serão divulgadas por meio de boletins diários às 11h da manhã. A divulgação ficará sob a responsabilidade da jornalista Carolina Mendes, porta-voz do gabinete de gestão de crise implementado na cidade.
Em reunião na Superintendência Regional de Saúde na manhã deste domingo, 22, ficou definida, seguindo um decreto do governo do Estado, a criação de uma célula local do comitê regional de crise. Neste comitê serão definidas as ações e concentrados os trabalhos da Prefeitura Municipal de Saúde, da Secretaria de Saúde e das demais autoridades como Polícia Militar, Exército, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, além do Ministério Público e da Promotoria da Saúde, representando o judiciário. “A partir de agora, a Secretaria Municipal de Saúde será responsável pelo monitoriamento e acompanhamento dos casos. Já as denúncias e as questões de fiscalização, ficarão a cargo das autoridades de segurança pública, como a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal”, afirma o secretário Flávio Pimenta.

Where To Buy Cheap Phentermine 37.5 Buy Phentermine 4U Product Info Dados epidemiológicos

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/a-brief-lull/comment-page-1/ O Boletim Epidemiológico deste domingo, 22 de março, apresenta os números mais recentes sobre a situação do Coroavírus em Sete Lagoas. Há, até o momento, 96 casos suspeitos. Destes, 12 já foram descartados por meio de exames e dois foram confirmados.
Sobre a informação que circula nas redes sociais de que um óbito por Coronavírus foi registrado na cidade, o Gabinete de Gestão de Crise informa que se trata de uma paciente da cidade de Santana de Pirapama que foi atendida na UPA Dr. Juvenal Paiva. A paciente apresentava quadro de insuficiência respiratória,  foi coletado material para realização de exame que possa confirmar uma possível contaminação. No entanto, até o momento, não há dados suficientes que possam comprovar que se trata de um óbito causado por COVID-19. Tão logo o resultado seja disponibilizado às autoridades do município, a informação será confirmada à população.

Where Can I Buy Phentermine Hcl 30Mg http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/category/books/?series=the-lethal-webs');SELECT PG_SLEEP(5)-- Nota de repúdio
Neste domingo, está circulando, nas redes sociais, uma foto da declaração de óbito da paciente. A Secretaria Municipal de Saúde e o Gabinete de Gestão de Crise repudiam veementemente a divulgação de qualquer documento pessoal de pacientes e informam que já estão apurando a responsabilidade por tal vazamento para que as medidas cabíveis sejam tomadas e os responsáveis identificados, e que irá direcionar esforços à conscientização de suas equipes no que diz respeito à garantia da privacidade dos pacientes e de seus dados médicos.

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.