Cidade Super Destaques

Denúncias contra o hospital do IPSEMG

Screen-Shot-2016-09-05-at-4.00.01-PM-850x491

A Associação dos Médicos do IPSEMG, divulga documento onde denuncia o descaso da administração e propõe providências para a pandemia de coronavírus, não acatada pela direção do IPSEMG
abaixo alguns trechos do documento.

(…) ” Os médicos do IPSEMG, diretamente envolvidos na batalha ora instaurada, precisam de condições adequadas de trabalho, com garantias mínimas de segurança no atendimento aos pacientes suspeitos, bem como recursos humanos e materiais para que tal atendimento seja digno do usuário do IPSEMG, o que atualmente não ocorre.
Do contrario, inevitavelmente:

1 – seremos nós médicos os infectados

Buy Phentermine In Canada Online 2 – os pacientes em atendimento, cujas mortes poderiam ser evitadas, aumentaram a contagem de óbitos na região metropolitana de Belo Horizonte.

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2018/12/ 3 – o ciclo somente se agravará pois, quanto mais médicos infectados, menos profissionais disponíveis para atendimento à população infectada.”

Phentermine Capsules Online (…) Está mais que comprovada a grande importância do hospital do IPSEMG e do seu corpo clínico para a população que dele depende, frente a grave crise do corona vírus. Ao invés de desativar o hospital, o que queremos e devemos, é ativa-lo cada vez mais.

(…) “Nós médicos do hospital do IPSEMG estamos cada vez mais preocupados com o grande retardo da reação e com falhas no plano de contingenciamento, ou seja, nenhuma resposta efetiva dos dirigentes, frente a esta pandemia até os dias atuais.””

“Eu como presidente da associação de médicos do IPSEMG, todos muito preocupados com esta falta de reação da direção do IPSEMG, solicitei uma reunião em caráter de urgência com o presidente do IPSEMG. Já que não tive êxito”(…)

http://nancynorthcott.jim-mcdonald.net/2008/08/ (A associação dos médicos só conseguiu falar com o presidente do IPSEMG, comparecendo em uma reunião que não foram chamados com o diretor do hospital)

Phentermine Order Online Canada (…) ” abaixo, esta associação lista as medidas URGENTES que devem ser adotadas para a devida e eficaz continuidade dos trabalhos dos médicos do IPSEMG no combate à pandemia do COVID19.(…)

1 – Abertura imediata da UTI interditada – espaço para 16 (dezesseis leito UTI).

2 – Aquisição de 10 ventiladores mecânicos.

3 – Ampliação imediata do teto de GPMO da equipe médica para que os médicos possam dobrar a escala de trabalho e substituir as baixas decorrentes de contágio durante o exercício da profissão dentro do HGIP.

4 Contratação da equipe extra de fisioterapia, enfermagem e técnicos de enfermagem. Criação de um sistema de remuneração justo para horas extras que serão necessárias para cobertura da jornada adicional e cobertura de colegas licenciados pela CODIV19.

5 – “Aquisição de dois ecocardiógrafos que já estão com o processo de compra em andamento.(…)

(segue uma longa lista de equipamentos, força de trabalho e providencias que deveriam ser tomadas pela presidência do IPSEMG)

(…) “cumpre frisar, NOVAMENTE, que a ausência de adoção das medidas acima ira comprometer significativamente o sucesso no combate ao CODIV19.(…)

Marcos Antônio Salum
Presidente da AME IPSEMG.

Colegas, a incapacidade da diretoria do IPSEMG, se faz evidente neste momento tão delicado.

Como se já não basta-se toda a má gestão em dias rotineiros, temos que conviver com uma diretoria que evidentemente se porta de forma equivocada, inerte, inábil e perdida nas suas diversas formas, inclusive no trato com as representações legais dos servidores e beneficiários como demostrado nesta publicação e na publicação anterior.

Evidente que o IPSEMG está sendo administrado por pessoas incapazes, que não conhecem a entidade e não tem firmeza, competência e espirito público necessários para defender os interesses dos servidores e beneficiários, que são os DONOS DO IPSEMG! – IPSEMG FORTE

Diante da inercia, isolamento da administração e evidentes sinais de incapacidade gerencial para fazer frente a crise sanitária do corona vírus, a APSIPSEMG vem insistentemente e por diversos meios e tentativas cobrar postura adequada da presidência do IPSEMG e das chefias de unidade.
Abaixo um dos documentos enviados ao Presidente do IPSEMG após os demais canais de comunicação, como telefone, terem sido cortados imprudentemente pelos administradores da Autarquia.

Senhor Presidente,

Tendo em vista a grave situação a nível mundial da COVID-19, após contato com sua secretária dia 19/03/2020, foi informado a esta associação, que providências seriam tomadas ainda naquele dia, o que não ocorreu, e agravou-se em função do isolamento do seu gabinete que não responde ligações telefônicas, em situação onde direção e entidades precisam se comunicar para busca das soluções que afligem a todos.

Após várias determinações decretos emitidos pelo então Ministro da Saúde, Secretário de Saúde estadual, governadores e prefeitos, solicitamos da direção desta autarquia mais agilidade e comprometimento nas soluções e procedimentos efetivos no sentido de resguardar os profissionais de saúde/administrativos lotados no Centro de Especialidades Médicas, Odontológico e Agências Regionais representativas desta entidade.

Solicitamos ainda, enquanto entidade representativa legalmente constituída, sermos informados das decisões e ações tomadas por esta presidência referente a pandemia de Coronavírus.

Marília Maia – Vice-Presidente

ASIPSEMG

 

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.