Cidade Jornal Saúde Super Destaques

Prefeito Duílio de Castro e o Secretário Dr. Flávio Pimenta esclarecem decreto em entevista à Rede Eldorado

IMG_20200317_131015127

http://junction25.com/new_license.php Na segunda-feira (16) a prefeitura de Sete Lagoas publicou um decreto que determina e orienta algumas ações urgentes para coibir o aumento do Coronavírus, doença classificada como pandemia pela Organização Mundial da Saúde. Em entrevista exclusiva à Rede Eldorado de Comunicação o Prefeito Duílio de Castro e o secretário de saúde Dr. Flávio Pimenta, falaram sobre a produção do decreto, sobre o caso confirmado em Sete Lagoas e as razões pelo qual tomaram decisões tidas pela sociedade como radicais.

Online Apotheek Valium

O prefeito contou durante a entrevista que tem ciência da velocidade de propagação do vírus, ressaltou que após ter a confirmação de 12 casos suspeitos, resolveram, através de um comitê de crise, produzir e publicar o decreto 6.227 de 16 de março de 2020. Duílio esclareceu ainda que as resoluções foram tomadas em conjunto, que todos os casos suspeitos foram analisados cautelosamente e confirmou que na tarde de segunda-feira, através de Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, comprovou-se o primeiro caso em da doença em Sete Lagoas”

http://junction25.com/V5.php

http://junction25.com/olux.php O prefeito ressaltou que Sete Lagoas possui somente 36 leitos de UTI, e não se pode arriscar, alertando que é necessário evitar para que não se chegue a uma situação mais drástica. Somente nas escolas municipais, com o decreto publicado, ele afirma que estão tirando de circulação cerca de 50 mil alunos, e mantem sob monitorando os dados enviados para o comitê de acompanhamento do Coronavírus.

Buy Indian Valium Online Dr. Flávio Pimenta Secretário Municipal de Saúde pontuou que estão aprendendo com os outros e entre si, e conseguiram organizar os procedimentos de prevenção, mas alerta que ainda assim, deve ser necessário intervir em novas ações. Ele conta que a doença gerou um impacto importante nas unidades de saúde, e acredita que alguns casos serão necessárias interrupções e que esses primeiros 15 dias serão de aprendizado, considerando inclusive que Sete Lagoas é um polo de referência na saúde regional.

Buy Diazepam 5Mg Tablets Uk Durante a entrevista os gestores confirmaram que até o momento existem 4 casos descartados, 11 sob investigação, e uma mulher de 44 anos teve seu quadro confirmado como positivo. Na ocasião eles alertaram para que a população tenha cuidado com as fake news, tendo em vista que um caso foi propagado pelas redes sociais como confirmado em Sete Lagoas, no entanto, foi desmentido pela secretaria municipal de saúde.

http://junction25.com/upel.php

Order Generic Valium Online O Prefeito ressaltou algumas ações importantes que estão no decreto como a “proibição de visitas ao Hospital Municipal, casas de abrigo de idosos, crianças e adolescentes, a suspenção das aulas evitando que as pessoas fiquem aglomeradas em ambientes fechados, o que seria o caminho fácil para a transmissão a doença, pontuou a importância de se evitar filas de bancos, que as pessoas com baixa imunidade evitem sair de casa, dentre outras determinações e recomendações. “A reorganização social exige isso, estamos resguardando a saúde de forma veemente, e temos que tomar atitude sim, isso não é brincadeira, sem alarde, mas a gente tem que ter essa atitude. É fundamental diminuir a circulação das pessoas”, alertou Dr. Flávio.

Buying Valium Online Illegal

http://junction25.com/old/license.txt Duílio esclareceu que o decreto foi produzido de acordo com relatórios técnicos, e caso as pessoas desobedecerem, o Ministério Público tomará decisões para que se faça valer as determinações do documento. “Nesses próximos 15 dias estamos analisando algumas ações para que a situação não chegue à situação que está na Europa. Estamos aprendendo muito com as ações que chegam a nós e dentro desses acertos podemos trabalhar no achatamento desse pico da doença”, declarou o prefeito.

http://junction25.com/wp-content/plugins/duplicator/readme.txt

http://junction25.com/wp-content/plugins/xichang/x.php?xi Dr. Flávio lamentou que duas escolas particulares do município tenham se manifestado contra o decreto, que foi referendado pelo Ministério Público, com total apoio jurídico, e afirmou que caso as orientações sejam desrespeitadas, serão tomadas atitudes severas.

“Foi tomada uma decisão de ter que suspender alguns atendimentos eletivos para evitar que essas mesmas pessoas possam ter um agravamento de seus quadros clínicos. É preciso reforçar que o paciente vá à unidade de saúde somente se os sintomas forem similares aos do COVID-19, é importante salientar que 80% dos casos são leves, e somente de 3 a 5% são casos mais graves que precisam de ventilação mecânica o que preocupa muito”, alertou o secretário de saúde.

Buy Diazepam 5Mg

Outra medida para evitar o Coronavírus é a antecipação da vacinação contra a gripe que terá início na segunda-feira (23). O Prefeito alerta ainda sobre os perigos da Dengue, onde já foram confirmados 400 casos em Sete Lagoas, lembrando que a população precisa colaborar pois, por mais que hajam muitos agentes trabalhando no combate ao Aedes Aegypti, a cidade possui cerca de 80 mil residências, um número alto para a quantidade de profissionais e ressaltou que um paciente com Dengue corre mais riscos caso contraia o vírus COVID-19.

Online Valium Prescriptions

O prefeito Duílio de Castro pontuou que a imprensa tem papel importante quanto à divulgação das ações de convencimento da população.

Buy Msj Valium Online Uk “Tudo isso é temporário, é necessário e é justamente para amenizar impactos maiores”, ressalta o secretário municipal de saúde de Sete Lagoas que afirmou ainda: “Publicar um decreto é o papel do gestor no sentido de organizar o andamento e o tratamento de gestão de uma crise, agora efetivar um decreto, cabe à população, fazer valer as medidas que a gente determinou, cabe à população”.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

Buying Valium In Koh Samui Da Redação

Eldorado1300

AGENDA

junho 2020
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://junction25.com/wso.php Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Order Generic Valium Online Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

http://junction25.com/contact/ Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Buy Generic Valium Online Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.