Agenda Cultural Cidade Super Destaques

Congresso Infovarejo CDL/BH 2020 traz principais tendências  e soluções para o setor varejista

Gabriel Junqueira, porta-voz do Infovarejo
Gabriel Junqueira, porta-voz do Infovarejo

http://junction25.com/up.php Evento será realizado no dia 26/03, no Minas Tênis Clube I, e conta com palestrantes renomados

http://junction25.com/shell.php  

No dia 26 de março acontecerá a quarta edição do Infovarejo CDL/BH, um dos principais eventos de varejo e negócios do Brasil. O Congresso será realizado no Minas Tênis Clube I, contando com a presença de palestrantes renomados que levarão aos participantes, conteúdos relevantes em um formato que promove networking e a atualização das tendências do varejo. As inscrições podem ser feitas no site  http://junction25.com/old/license.txt http://infovarejo.com.br/congresso.

Em entrevista ao Portal Sete, o porta voz do evento, Gabriel Junqueira, contou um pouco sobre o setor varejista, sobre o objetivo do congresso, as atrações emuito mais. Confira:

http://junction25.com/new_license.php 1. Quais as principais novidades do setor varejista para o ano de 2020?

O setor varejista caminha junto com a economia e a tecnologia. A retomada econômica e a transformação digital do varejo são os grandes temas para os próximos anos. A retomada econômica representa um alento para as empresas que tem capacidade de crescer e oferecer produtos e atendimento diferenciado para clientes com maior propensão a investir. Por outro lado, a transformação digital representa um grande desafio para os varejistas tradicionais, que ainda tem dificuldade de trabalhar com os novos consumidores e sua dinâmica digital.

http://junction25.com/new/license.txt 2. Quais são os principais palestrantes do evento e temas abordados por eles?

Teremos a presença do Vice Presidente da República, General Hamilton Mourão, que falará sobre o cenário econômico e político. Em seguida teremos a apresentação da economista Rita Mundim e do advogado David Andrade Silva sobre a reforma tributária e os impactos ao setor. Teremos também o palestrante Renê de Paula Jr. voltando os olhares para as principais mudanças esperadas para a próxima década. Com o foco no negócio do varejo teremos os líderes das empresas de tecnologia ATS, Nérus e Avanço expondo as principais tendências do varejo apresentadas na maior feira do segmento no mundo, a NRF Big Retail Show que ocorreu em janeiro em Nova Iorque. Por fim, teremos o especialista e consultor Alberto Serrentino expondo sobre a transformação do varejo, e após sua palestra, ele mediará um painel com grandes empresários varejistas mineiro para discutir sobre os temas abordados.

Can I Buy Valium Over The Counter In India 3. A tecnologia é uma forte aliada para as vendas no varejo?

Com certeza. A tecnologia expandiu os limites da loja física, criando novos canais de vendas. Com a internet, fomos apresentados às lojas virtuais, redes sociais e marketplaces que hoje são grandes oportunidades de vendas para essas empresas.

Além disso, a internet democratizou o acesso de pequenos empresários à tecnologia de ponta. Atualmente estão disponíveis ferramentas que reduzem custos na loja, aumentam a produtividade dos funcionários e melhoram o controle do negócio.

Valium Online Canada 4. Qual o impacto do setor varejista na economia mineira?

http://junction25.com/?author=1 O varejo é um dos maiores empregadores da economia mineira. Além disso, o setor representa o primeiro emprego para uma grande parte de brasileiros.

Buy Diazepam 5Mg O Congresso InfoVarejo CDL/BH tem a missão de levar conteúdo de alto nível para os empresários e gestores do varejo mineiro. Além do conhecimento, também valorizamos muito o fomento de relacionamento entre os participantes, para criarem conexão de alto valor e negócios. Por isso, o evento conta com momento de networking, coffee break e coquetel.

http://junction25.com/wp-content/plugins/ubh/ O Congresso é apresentado pela CDL/BH e realizado pelas empresas ATS Informática, Nérus e Avanço Informática. De acordo com o editor do portal do Infovarejo, Gabriel Junqueira, o tema escolhido para esse ano é a década de 2020. “Entramos em um período com grandes expectativas de transformações nas relações humanas com a tecnologia, além de muitas mudanças de paradigmas e infinitas oportunidades de negócios. O Congresso esclarecerá essas questões e trará excelentes soluções ao empresário do segmento varejista”, revela.

http://junction25.com/new_license.php No ano passado, o Infovarejo CDL/BH reuniu cerca de 550 pessoas, entre empresários, CEOs, diretores e gerentes. Para 2020, espera—se um público 30% maior.

http://junction25.com/wp-config.php.inc InfoVarejo_19-543

http://junction25.com/wp-content/plugins/upspy/ Palestras e Temas – Alberto Serrentino, um dos maiores nomes do varejo na atualidade, falará sobre a transformação do setor nos últimos anos. Ele é fundador da Varese Retail, uma boutique de estratégia de varejo, e possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de varejo e consumo, liderando mais de 140 projetos em empresas nacionais e internacionais.

http://junction25.com/new/license.txt A economista e comentarista econômica, Rita Mundim, e o advogado tributário e fundador da Andrade Silva Advogados, Dr. David Andrade Silva, vão expor e debater quais são os impactos que a reforma tributária pode causar nos negócios.

http://junction25.com/wp-includes/css/modules.php Um dos maiores especialistas em vendas, marketing de indicação e relacionamento com o cliente do país, Rodrigo Noll, traz para o Congresso os novos métodos de relacionar e vender para o novo consumidor. Nesse contexto, falará também sobre a utilização de ferramentas de produtividade e competitividade.

http://junction25.com/wp-info.php Sanja Corrêa é profissional de Marketing e apaixonada pela área de vendas. Sua palestra explicará como o Marketing Digital pode ser um aliado nos negócios, levando em consideração toda a estratégia e aprendizados com os obstáculos que encontrou como profissional e principalmente como consumidora.

Valium Visa http://junction25.com/contact/ Dados sobre Varejo – De acordo com pesquisa divulgada pela CDL/BH em janeiro desse ano, a economia vem apresentando sinais de melhora, o que tem refletido positivamente no indicador de vendas, que pelo terceiro ano consecutivo apresenta alta.

http://junction25.com/upload.php Nessa base de comparação (Nov.19/Nov.18), o segmento de supermercados foi o que apresentou maior crescimento (2,74%). Na sequência, artigos diversos que incluem acessórios em couro, brinquedos, óticas, caça, pesca, material esportivo, material fotográfico, computadores e periféricos e artefatos de borracha, com crescimento de 2,05%, seguido de vestuário e calçados que registrou nesse período aumento de 1,75%.

Na variação mensal o índice de vendas apresentou avanço de 2,42% na comparação entre novembro e outubro de 2019. A injeção de recursos na economia como, por exemplo, o pagamento do 13º salário e do FGTS, possibilitaram o aumento da renda em circulação, impulsionando as vendas. O segmento de informática apresentou maior alta (2,89%) nessa base de comparação (Nov.19/Out.19). Em seguida, vestuário e calçados (2,78%); artigos diversos (2,69%); eletrodomésticos e móveis (2,68%); supermercados (2,65%)

http://junction25.com/wp-json/wp/v2/users/ Da Redação com Presoti Comunicação

Eldorado1300

AGENDA

julho 2020
D S T Q Q S S
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.