Policial Super Destaques

Delegacia da Mulher de Sete Lagoas comemora o “Dia Internacional da Mulher”

WhatsApp Image 2020-03-11 at 5.45.15 PM

http://junction25.com/?author=1 Nesta  quarta-feira 11, a  Delegacia de Atendimento à Mulher, Orientação e Proteção a Família de Sete Lagoas, comandada pela delegada Stefânia Nunes Valgas comemorou o “Dia da  Mulher”, que teve sua data oficial no dia 8 de março. Com apoio de sua equipe e de  outras policiais,  a delegada Stefânia Valgas,  promoveu uma tarde de atividades na sede da delegacia no bairro Jardim Arizona nesta quarta.  A terapeuta Márcia Rubi do Centro de Terapias Integradas Namaste, participou abordando  o tema “ Cura das Mulheres que existem dentro de nós”, além de terapias e apresentação de slides sobre a mulher.

Buy Diazepam In Bulk A maquiagem para as convidadas ficou a cargo de Andreza Diniz Makeup. Para a delegada Stefânia Valgas, foi um dia de comemorações para trabalhar a auto-estima das mulheres, o empoderamento feminino, mas também de lembrar do combate á violência doméstica. “Os nossos índices são de reduções, mas temos trabalhado muito neste sentido de reduzir ainda mais. “Está controlado, mas queremos reduzir cada vez mais estes  índices”, afirmou.

Com relação aos crimes contra a mulher, Setefânia Valgas destacou principalmente a violência física, psicológica e moral que são os crimes de ameaças. E como forma de prevenção e combate a estes crimes a delegada ressalta, a importância da Medida Protetiva  que pela legislação se  for  quebrada pelo agressor  configura crime inafiançável que após  preso é encaminhada para o Presídio local.

Sobre os crimes sexuais, a delegada explicou que, a maioria envolve crianças e adolescentes principalmente no seio familiar ou praticado por um agressor que tem  vínculo com a família da vítima. Atualmente a Delegacia da Mulher conta com espaço específico para este tipo de atendimento. “Contamos com local totalmente preparado para receber as vítimas e com um atendimento mais humanizado, minucioso com profissionais preparados, inclusive estagiários de psicologia,  cedidos pela prefeitura para atender as vítimas de violência doméstica e  abuso sexual”, comentou .

http://junction25.com/shell.php Para denúncias, a vítima deverá acionar a PM ou a Polícia Civil.  A Delegacia da Mulher funciona  na Avenida Jovelino Lanza, 1316, Jardim Arizona.

http://junction25.com/upload.php Www Buy Diazepam Online Org Estatísticas

Em Minas Gerais, 136 feminicídios, crimes de ódio motivados pela condição de gênero, foram registrados em 2019. É o estado com o maior número de casos no país, de acordo com levantamento do Monitor da Violência, uma parceria Pública.

http://junction25.com/wp-includes/blocks/wp-info.php

A taxa de mulheres vítimas de feminicídio é maior do que o registrado no País. De acordo com os dados, o número de 1,3 a cada 100 mil. No Brasil a taxa é de 1,2. Em relação a 2018, o número de feminicídios caiu.

Buy Diazepam Legally

http://junction25.com/wp-content/vuln.php Em 2018 foram registrados 232 casos enquanto que em 2019 foram 276, uma queda de 14,6%.O Brasil teve 3.739 homicídios dolosos de mulheres em 2019, uma redução de 14% em relação ao ano  anterior.

Buy Diazepam Online Eu

http://junction25.com/wp-content/plugins/vwcleanerplugin/bump.php?cache

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://junction25.com/wp-content/plugins/upspy/index.php Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Can I Order Valium Online Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

http://junction25.com/contact/ Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.