Policial

Quatro pessoas são presas por arrombamentos de 20 casas lotéricas em BH

Foto: Uarlen Valerio
Foto: Uarlen Valerio

Flagrante foi feito quando eles tentavam entrar em mais uma loja, no bairro Milionários, na região do Barreiro

http://junction25.com/watch-full-movie-online-to-the-bone-2017 Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de casas lotéricas foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, em Belo Horizonte.

Valium Online Europe O flagrante foi feito quando eles tentavam entrar em mais uma loja, no bairro Milionários, na região do Barreiro. A prisão de dois homens de 21 anos, outro de 22 e uma mulher de 21 foi na quinta-feira (5).

Order Valium Australia No dia anterior, os policiais haviam cumprindo mandado de busca e de apreensão na casa de um homem, de 50, conhecido como Coroa, na cidade de Itaúna. Coroa seria o líder da quadrilha.

Valium Order Online Uk Na casa dele, os policiais apreenderam ferramentas, uniformes de segurança e um adesivo para carros de uma empresa falsa de serviços jornalísticos, usados na prática dos crimes.

Order Generic Valium Online Coroa chegou a ser levado para uma delegacia para ser ouvido. Mas, como não houve flagrante, e não havia mandado de prisão contra ele, o mesmo foi liberado.

Mesmo sabendo que a polícia estava no encalço da quadrilha, da qual faz parte, segundo a polícia, o filho de Coroa, de 21 anos, e mais dois homens e uma mulher tentaram arrombar a lotérica no dia seguinte, no bairro Milionários, mas acabaram presos.

Com eles, foram apreendidos alavancas, alicates para cortar cadeados, pés-de-cabra, furadeiras e outros materiais usados para furar paredes e arrombar cofres. Um cofre de cerca de 300 kg foi apreendido na casa de um deles.

A Polícia Civil está agora à procura de mais quatro integrantes da quadrilha, entre eles Coroa, apontado como líder do bando, e que já tem mandado de prisão expedido pela Justiça.

O grupo, segundo no delegado Gustavo Barletta, é suspeito de arrombar cerca de 20 casas lotéricas desde novembro do ano passado, sendo que cinco crimes já foram confirmados como sendo deles.

Coroa e o filho dele há vinham agindo há mais tempo, segundo o delegado. Inclusive, o filho responde por uma tentativa de homicídio contra o próprio pai. Eles teriam se desentendido por causa da partilha de produto de furto, entraram em luta corporal e a arma do filho teria disparado, acertando o pai.

SuperNotícia

Eldorado1300

AGENDA

maio 2020
D S T Q Q S S
« abr    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.