Cidade Super Destaques

Cristiano Marques analisou as possíveis candidaturas à prefeitura de Sete Lagoas no Passando a Limpo

O convidado do Programa Passando a Limpo desta sexta-feira (28), Cristiano Marques, traçou para os entrevistadores Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira um paralelo sobre os governos que já passaram pela prefeitura sete-lagoana, e fez uma análise sobre o cenário político do município, sobre o governo Bolsonaro e os possíveis candidatos à cadeira de prefeito de Sete Lagoas nas próximas eleições.

Já de bate-pronto o comentarista político foi provocado a explanar sua opinião sobre alguns nomes que ventilam como possíveis candidatos. Sobre o atual prefeito Duílio de Castro ele enfatizou ser uma certeza, por estar na cadeira e mesmo com alguma rejeição, tem mostrado serviço.

WhatsApp Image 2020-02-28 at 14.50.26 (1)

Sobre Douglas Melo, Marques acredita que vem para prefeito porque acha complicada sua reeleição para deputado estadual, devido ao resultado das últimas eleições, o qual foi reeleito pela legenda, com ajuda dos votos de Mauro Tramonte. Afirma que ele não possui adversário para o Legislativo estadual, mas tem dificuldade em ser reeleito. Conta que é muito habilidoso e o considera um político nato.

Outro político que ele considera bom, mas possui dificuldade em fazer coligações é Emílio de Vasconcelos, que consolidou seu nome junto ao eleitorado. Nas eleições extemporâneas que não aconteceram, Cristiano acredita que Emílio tinha grandes chances de se eleger.

Quanto a Caramelo, ele considera habilidoso, sabe articular, teve a caneta na mão, é forte e procura o melhor caminho para ele, inclusive é aberto a coligações, mas vê o cenário atual impreciso para sua candidatura.

Sobre Ronaldo Canabrava ele acredita, que mesmo tendo sido um bom prefeito, sozinho ele não consegue chegar à prefeitura, considera necessário que faça uma coligação, e exemplificou com a possibilidade de formar uma parceria com Dr. Ronaldo João como vice, se formalizar, ele acredita que as chances aumentam, pois Dr. Ronaldo é um nome de prestígio na cidade, o que ele considera um excelente nome para vice.

Cristiano comentou e ainda teceu algumas críticas sobre o governo Bolsonaro, tal como ressaltou que o atual presidente é uma novidade no governo federal, assim como Lula foi na época em que foi eleito.

Sobre uma possível renovação na Câmara Municipal de Sete Lagoas, Cristiano acredita que pelo menos 10 vereadores serão reeleitos nas próximas eleições. Para ele é muito difícil os legisladores atuais perderem o posto para novos candidatos.

Assista o programa na íntegra e confira o posicionamento do comentarista pela página do site SeteLagoas.com.br, ou ouça a reprise no domingo de 12h às 13h30 pela Rádio Eldorado AM 1300. O Programa Passando a Limpo vai ao ar ao vivo, toda sexta-feira a partir das 08h da manhã, com apresentação de Álvaro Vilaça e Wagner Oliveira.

Da Redação

 

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado