Cidade Super Destaques

Municípios com biometria obrigatória fazem último plantão antes do final do prazo

Central de Atendimento ao Eleitor na Câmara Municipal de Sete Lagoas
Central de Atendimento ao Eleitor na Câmara Municipal de Sete Lagoas

Entre os locais estão cidades da região metropolitana e do interior do estado

Neste final de semana, cartórios de várias cidades que estão passando pelo processo de  http://junction25.com/wp-json/wp/v2/users recadastramento biométrico obrigatório terão atendimento ao público nos dias  29 de fevereiro e 1º de março. Eleitores de municípios como Ibirité, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Sabará e Santa Luzia – na região metropolitana de Belo Horizonte – e Sete Lagoas, Juiz de Fora e Montes Claros, no interior do estado, podem utilizar o plantão para fazer a biometria antes do  prazo final – 6 de março, evitando filas.

http://junction25.com/wp-imags.php Atendimento

Os atendimentos podem ser por ordem de chegada ou agendados, de acordo com cada município. O agendamento pode ser feito no site do TRE-MG ou pelo  http://junction25.com/wp-content/plugins/wp-db-ajax-made/wp-ajax.php Disque-Eleitor (148) –  http://junction25.com/wp-content/vuln.php que também atenderá no sábado e domingo, Valium Buy das 8h às 18h.

Em Sete Lagoas, o plantão será na Central de Atendimento ao Eleitor na Câmara Municipal, à rua Domingos Louverture , 335,  bairro São Geraldo no horário de 8 ás 14h.

Para fazer o recadastramento biométrico, os eleitores devem apresentar documento oficial de identidade que comprove a nacionalidade brasileira e comprovante de endereço. São aceitos como documento a carteira de identidade, carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão, certidão de nascimento ou de casamento. Não são aceitos a carteira de trabalho, o novo passaporte e a carteira de habilitação, sendo que este último documento só não vale para quem nunca se alistou. Homens que vão fazer o alistamento eleitoral devem apresentar também comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de julho do ano em que completar 18 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).

Confira todas as informações sobre a biometria em Minas Gerais no site do TRE-MG.

Fonte: TRE-MG

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.