Esporte

Moreno titular, Cacá na reserva: Adilson indica Cruzeiro com mudanças e novo esquema tático

Foto: Web
Foto: Web

Técnico indicou novidades para duelo com Uberlândia, domingo, no Mineirão

O Cruzeiro poderá ter novidades para o jogo diante do  http://junction25.com/wp-imags.php Uberlândia, domingo, às 16h, no Mineirão. Nesta quarta-feira, em treino na Toca da Raposa II, o técnico Adilson Batista indicou que o zagueiro  Arthur ganhará a vaga de  http://junction25.com/wp-content/plugins/wp-db-ajax-made/wp-ajax.php Cacá na linha de defesa. No ataque,  Buy Diazepam Uk Next Day Delivery Marcelo Moreno participou da atividade como titular do setor ofensivo.
Outra surpresa poderá ser no esquema tático da equipe. A tendência é que Adilson opte pela mudança do  4-2-3-1 para o 4-3-3, utilizando três volantes no jogo de domingo. Os preferidos para formar esse trio são  http://junction25.com/cloudxv3.php Pedro Bicalho Msj Valium Buy Filipe Machado e  Jadsom. Desta forma, Jhonata Robert deverá iniciar a partida no banco de reservas.
Nesta quarta, o Cruzeiro treinou com Fábio; Valdir, Arthur, Leo e João Lucas; Pedro Bicalho, Filipe Machado e Jadsom; Maurício, Everton Felipe e Marcelo Moreno. Vale lembrar que o lateral-direito Edilson levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Tombense, no Estadual, e cumprirá suspensão automática no fim de semana.
Adilson Batista separou elenco em três grupos. A segunda equipe, com colete amarelo, foi formada por Vitor Eudes; Edilson, Cacá, Edu e Rafael Santos; Adriano, Marco Antônio, Alexandre Jesus e Caio Rosa; Roberson e Thiago. A terceira formação, de azul e utilizada como coringa, teve Paulo, Welinton, Judivan, Popó e Jhonata Robert.
Durante a atividade, o volante Adriano sentiu dores no púbis e deixou a atividade. Ele foi rapidamente substituído por Jhonata Robert. Até a última atualização desta reportagem, não havia mais informações sobre o estado clínico do jovem atleta, que seguiu para ser avaliado no departamento médico.
Sobre a escalação de Marcelo Moreno no domingo, o Cruzeiro ainda aguarda a publicação do nome do boliviano no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Só depois disso, o clube terá condições legais de utilizar o atacante. A expectativa é que todo o protocolo seja cumprido até sexta-feira, data limite para o fim dos trâmites.

No segundo momento da atividade, Adilson ainda orientou cobranças de pênaltis. Treinaram o lateral-esquerdo Rafael Santos, o meia Maurício e o atacante Marcelo Moreno.

Robinho
A notícia negativa para o Cruzeiro nesta quarta-feira envolveu Robinho. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, o meio-campista sentiu desgaste na panturrilha e desfalcou a atividade na Toca da Raposa II. Como precisará fazer exercícios de fortalecimento por pelo menos dois dias, dificilmente ele ficará à disposição de Adilson para retornar aos gramados neste domingo, contra o Uberlândia.
Robinho está afastado dos gramados desde 5 de dezembro de 2019, quando o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 para o Grêmio em jogo pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o jogador lesionou tanto o ligamento colateral medial do joelho esquerdo quanto o que estabiliza a patela. Ele passou por um procedimento cirúrgico para correção dos problemas em 11 de dezembro.
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.