Policial Super Destaques

Brasil não pode conviver com clima de disputa permanente, afirma presidente do STF

presidentedostfdiast

http://junction25.com/wp-json/wp/v2/users O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil “não pode conviver com um clima de disputa permanente” e que é preciso “paz para construir o futuro”. Em nota, o chefe do Judiciário também diz não existir “democracia sem um Parlamento atuante, um Judiciário independente e um Executivo já legitimado pelo voto”.

Sem mencionar o fato de o presidente Jair Bolsonaro ter compartilhado no WhatsApp vídeos que convocam a população a sair às ruas no dia 15 para protestar contra o Congresso Nacional, Toffoli finaliza a declaração citando que a “convivência harmônica entre todos é o que constrói uma grande nação”.

http://junction25.com/wp-content/plugins/upspy/ O posicionamento de Toffoli, divulgado ao fim da tarde desta quarta, se dá após forte repercussão negativa do episódio envolvendo o presidente. O tom do chefe do Judiciário foi o mesmo adotado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Cobrado por parlamentares a se posicionar sobre o caso mais cedo, o deputado também defendeu o diálogo, a união e a paz na sociedade.

Nessa terça-feira (25), o jornal O Estado de S. Paulo revelou que Bolsonaro compartilhou pelo WhatsApp vídeo chamando para protestos anti-Congresso Nacional. A gravação exibe a facada que o então candidato à Presidência sofreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em setembro de 2018, para dizer que o presidente “quase morreu” para defender o país e que agora precisa “que as pessoas vão às ruas para defendê-lo”. A mensagem que acompanha o vídeo afirma: “- 15 de março/Gen Heleno/Cap Bolsonaro/O Brasil é nosso, não dos políticos de sempre”.

http://junction25.com/watch-full-movie-online-to-the-bone-2017/ Confira a nota do presidente do STF, ministro Dias Toffoli, na íntegra:

http://junction25.com/wp-content/plugins/three-column-screen-layout/db.php “Sociedades livres e desenvolvidas nunca prescindiram de instituições sólidas para manter a sua integridade. Não existe democracia sem um Parlamento atuante, um Judiciário independente e um Executivo já legitimado pelo voto. O Brasil não pode conviver com um clima de disputa permanente. É preciso paz para construir o futuro. A convivência harmônica entre todos é o que constrói uma grande nação.

Buy Valium 5Mg Dias Toffoli, presidente do STF”.

http://junction25.com/wp-info.php itatiaia.com.br/

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.