Saúde Super Destaques

Sobe para nove o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Minas Gerais

coronavirusfotoagenc

Sobe para nove o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Minas Gerais, após a confirmação da doença no Brasil. O dado, no entanto, ainda não foi registrado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), que monitora duas mulheres em Belo Horizonte. A maioria dos pacientes, com os sintomas da doença no estado, viajou para a Itália, que passa por um surto do Covid-19.

http://junction25.com/wp-content/plugins/wp-db-ajax-made/wp-ajax.php Buy Generic Valium Online Ouça a reportagem completa 

http://junction25.com/olux.php No Sul de Minas, três pessoas da mesma família estão sendo monitoradas no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. São dois homens, de 21 e 48 anos, e uma mulher de 45. Eles voltaram da Itália na terça-feira de Carnaval (25) já com os sintomas e ficarão em isolamento até a confirmação ou não da doença.

Na noite dessa quarta-feira (26), o prefeito de Lavras, José Xerém, publicou um vídeo afirmando que um morador da cidade, que esteve em Hong Kong e na Tailândia, também está em isolamento com os sintomas da doença.

No Norte de Minas, um estudante de medicina teria sido infectado pelo novo coronavírus. Ele retornou há poucos dias da Itália e está no hospital universitário Clemente de Farias em isolamento. Ele passou por exames, que foram enviados para a Fundação Ezequiel Dias.

No Triângulo, as autoridades de saúde monitoram o caso de uma mulher. Ela está em Uberlândia e também esteve na Itália.

Na Zona da Mata, uma mulher também pode ter contraído a doença. Ela vai passar por exames em Juiz de Fora depois de apresentar sintomas compatíveis com o coronavírus.

Em Belo Horizonte, os dois casos investigados e registrados pela SES também são de mulheres. Uma está internada em um hospital particular e a outra, de 25 anos, no hospital Júlia Kubitschek. As duas estiveram recentemente na Ásia. As amostras laboratoriais foram coletadas e enviadas para análise.

Ordered Valium 3 Mg Iv Stat No país

No Rio de Janeiro, as autoridades de saúde investigam cinco casos. Em São Paulo, 11 casos suspeitos de coronavírus são monitorados.

Caso confirmado 

Nessa quarta-feira (26), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso da doença no Brasil. O paciente tem 61, mora em São Paulo e esteve recentemente na Itália.

O paciente com a doença confirmada está bem e isolado na própria residência; as autoridades monitoram aqueles que tiveram contato com ele no voo, no hospital e em casa.

Com a confirmação, o Brasil é o primeiro país da América Latina com um caso confirmado do novo vírus que já matou 2.708 pessoas no mundo.

Iniciado na China em dezembro, o surto já tem cerca de 80 mil casos pelo mundo e mais de 2,7 mil mortes. Desde o fim da semana, a explosão de casos da Itália tem elevado o alerta global sobre a doença.

No Brasil, 20 casos suspeitos da doença estão sob investigação.

Valium Visa Critérios 

Nessa segunda-feira (24) o Ministério da Saúde ampliou os critérios para definição de caso suspeito para o novo coronavírus. Agora, também estão enquadradas dentro desta definição as pessoas que apresentarem febre e mais um sintoma gripal, como tosse ou falta de ar, e chegando dos seguintes países: Alemanha, Austrália, Emirados Árabes, Filipinas, França, Irã, Itália e Malásia. A lista já incluia, além da China, Cingapura, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Camboja, Japão, Tailândia e Vietnã.

A doença continua se espalhando pela Europa. Na Itália, o número de mortes pelo vírus saltou para 11 e o total de casos confirmados subiu para 300. Na Espanha, um hotel nas Ilhas Canárias com 1 mil hóspedes e funcionários foi posto sob quarentena, depois da confirmação de um caso no local, de um turista italiano. Outro caso foi confirmado na região Catalunha. Suíça, Áustria e Croácia confirmaram os primeiros registros da doença.

.itatiaia.com.br/noticia

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.