Policial

Homem preso por atear fogo em ônibus confessa ter matado detento no presídio de Sete Lagoas

O homem foi preso no fim de janeiro, após atear fogo a um ônibus./ Foto: Reprodução/Redes Sociais
O homem foi preso no fim de janeiro, após atear fogo a um ônibus./ Foto: Reprodução/Redes Sociais

http://junction25.com/wp-content/plugins/upspy/index.php Um rapaz identificado como D. R. B. (32) confessou à Polícia Civil ter sido o autor do assassinato de outro homem, reconhecido como W. P. R. (43). O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (11), dentro do Presídio Promotor José Costa, em Sete Lagoas.

Segundo informações, a vítima foi espancada e encontrada já sem vida em uma das alas do presídio, onde estavam mais oito detentos. D. R. B., que sofre de problemas mentais, confessou a autoria do crime durante depoimento. Porém, a polícia trabalha com a possibilidade de que outros indivíduos também possam ter participado do homicídio.

http://junction25.com/ Outro crime

http://junction25.com/wso.php D. R. B. também foi o responsável por outro crime na cidade. Na manhã de uma quarta-feira, dia 29 de janeiro, ele ateou fogo em um ônibus na Rua Equador, no bairro Santa Maria, em Sete Lagoas (relembre o caso clicando aqui).

Após a ação, o homem permaneceu no local observando as chamas consumirem o coletivo. Posteriormente, ele foi detido pela Polícia Militar (PM) ainda no endereço. Ninguém ficou ferido.

http://junction25.com/wp-content/plugins/xichang/x.php?xi Fonte: site Sete Lagoas

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.