Arnaldo Martins Colunistas

 Meu voto é consciente

Reprodução da Internet
Reprodução da Internet

Valium Online Europe Estamos acompanhando através dos bate papos na cidade que existe uma grande insatisfação dos eleitores na política adotada nos últimos anos na cidade.

http://junction25.com/olux.php Por outro lado, observamos que dos Vereadores que hoje compõe o Legislativo, alguns já não tem mais a credibilidade dos eleitores que estiveram juntos anteriormente.

Nessa próxima eleição não podemos dar oportunidade para aqueles (as) que tentaram e não conseguiram realizar um bom trabalho.

“Errar é humano, mas persistir no erro é burrice”, já diz um sábio ditado.

O Vereador é eleito para Legislar, e entra ano e sai ano e nenhum trabalho é apresentado para comunidade que o elegeu.

Fala-se muito que a Câmara Municipal das cidades e as Prefeituras são cabide de emprego, e essa é uma prática ilegal que deve ser punida com mais rigor.

Lembrando que não sou contra dos Cargos de Confiança que é um direito do Executivo e Legislativo, mas, as contratações devem ser feitas com critérios conforme a capacidade profissional dos contratados.

Passamos por essa experiência recentemente em Sete Lagoas, e foi um verdadeiro “caos” na hora de “enxugar a máquina pública”.

Volto a repetir que os eleitos no próximo pleito, seja Prefeito e Vereadores, terão sim o direito de montar a sua equipe de confiança que os acompanhará, porém, que as pessoas escolhidas sejam realmente de confiança e capacitadas para as funções.

Existem pessoas que são “levadas” para exercer funções públicas sem a mínima capacidade para tal, e lá estão simplesmente por amizade.

Já ouviram a expressão “cabo eleitoral”?

Se você será candidato a Prefeito ou Vereador (a), não faça promessas que não terá como cumprir tais como, levar para trabalhar na Prefeitura ou Câmara Municipal, pois, o eleitor consciente quer ver trabalho prestado na cidade.

Concordo sim, quando o plano de governo cita-se a geração de empregos com a vinda de mais Indústrias e Comércio para Sete Lagoas.

A cidade que eu quero a partir de 2021 é Sete Lagoas com gente competente no Executivo, com uma Câmara Municipal composta de pessoas conscientes do trabalho de Legislar por uma cidade progressista.

Lembre-se eleitor (a) que o voto é seu e seu direito ninguém pode lhe roubar, portanto, tenha muita consciência na hora de provar que sua digital é única e um privilégio seu.

Faça valer o seu voto.

Quer mudar o Brasil?

Comece pela sua cidade, esse direito e dever é nosso no dia 04 de Outubro.

Meu voto é consciente.

Colaborador-Academia

http://junction25.com/wp-admin/css/87/mini.php Até a semana que vem se Deus quiser, e Ele há de querer.

Valium Online Europe Por Arnaldo Martins

http://junction25.com/wp-login.php Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

abril 2020
D S T Q Q S S
« mar    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.