Destaques Entretenimento

‘Tenho direito de ter barriga imensa’, diz Tatá Werneck

(foto: João Miguel Júnior - TV Globo / Divulgação)

Atriz foi questionada no Twitter se estaria grávida novamente

Tatá Werneck foi questionada nessa segunda-feira, 10, por um usuário do Twitter se estaria grávida novamente. A apresentadora e Rafa Vitti são pais de Clara Maria, que tem três meses. Ao responder, Tatá negou uma nova gravidez, mencionou a idade da filha e ainda contou que engordou 22 quilos durante a primeira gestação.

Mas a humorista também foi ácida: “tenho o direito de ter uma barriga imensa se eu quiser sem estar grávida. Essa barriga é de comida e talvez cocô. Te falo em meia hora”. A maioria dos seguidores apoiaram Tata e, com a repercussão, o internauta apagou o tuíte com a pergunta.

Recentemente, em 30 de janeiro, a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece com umas postura que ressaltava sua barriga, pose feita geralmente por mulheres grávidas. Na legenda, ela afirmou de maneira bem humorada que mantém a barriga da gravidez, mas está feliz.

“Após contrair gravidez eterna, Tata Werneck mantém a barriga de 5 meses: ‘muitas mulheres dizem sentir saudade da barriga mas poucas a cultivam meses após o parto’ – ri, simpática enquanto come feliz uma parada”, escreveu.

Fonte: Portal Uai

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Redação Redação

Redação Redação

SILVA JUNIOR

Avatar

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado