Colunistas Silva Junior

DEMOCRATA ANTECIPA NEGOCIAÇÕES DO GERSON EVARISTO

Na foto acima, o treinador Gerson Evaristo, que deverá comandar o Democrata em 2017
Na foto acima, o treinador Gerson Evaristo, que deverá comandar o Democrata em 2017

 

Já vivenciando a volta à elite do futebol o mais rápido possível, o presidente eleito do Democrata, Jaime Ribeiro Aleluia e o diretor de futebol, Geraldo Magela, se reuniram em um almoço com o treinador Gerson Evaristo, onde deixaram bastante adiantado os acertos da contratação do ex treinador do Minas Boca, Social de Fabriciano e Ipatinga entre outros. Segundo Jaime Ribeiro, a contratação do treinador, será para dar ao profissional toda a liberdade de iniciar a busca pelos melhores atletas que forem destaques nas principais competições do estado, sendo elas de base ou Campeonato Mineiro da 1ª e 2ª divisão.

LIGA ECLÉTICA DIVULGA CALENDÁRIO DE 2017

image-1
Na foto acima a presidente da Liga, Leia dias, que espera um 2017 melhor que 2016.

Encerrado o Campeonato amador regional, a presidente da Liga Eclética, Leia Dias, aproveitou os dias que antecedem as festividades de final de ano para fazer um balanço das competições organizadas nesta temporada, bem como também aproveitou para fazer a programação das competições de 2017. Confira a programação.

Em janeiro, será realizada a Copa Montreal de escolinha, categoria 2002/2004

Entre janeiro e março, serão realizadas a Copa Embrapa de futebol Veterano e Copa Cidade de Deus de escolinha.

Fevereiro / Abril – 2º Campeonato de futsal masculino para atletas de 17 anos

Fevereiro / Março – Campeonato Feminino para atletas de 15 anos

Março / Junho – XVIII Copa João da Cunha, categoria adulta e Campeonato de escolinhas com atletas de 11 a 17 anos.

Julho / Agosto – Campeonato Regional de amadores, categoria adulta e Copa Roberto Maciel de escolinhas

Agosto / Outubro – Copa Boa Vista de futebol Veterano e Copa Curitiba de futebol.

Setembro / Novembro – Copa Sete Lagoas de futebol.

BONS JOGOS MARCARAM ABERTURA DA 25ª COPA ELDORADO DE FUTEBOL/CIMENTO NACIONAL

Considerada como a maior competição de futebol amador do interior de Minas, a 25ª Copa Eldorado Cimento Nacional teve início com bom futebol e muitos gols, com destaques para as goleadas do Hermanos de Paraopeba sobre o Fluminense por 6×0, vitória do Garimpeiro sobre o Bela Vista por 5×0 e vitória do Ideal sobre a boa equipe do Sete de Setembro por 4×0, além da vitória do River sobre o Caetanópolis por 3×0.

Hermanos 6×0 Fluminense

hermanos-bazar-esporte
Acima, foto da equipe Hermanos Bazar Esporte

A rodada dupla de sábado no campo do Curitiba começou com a vitória do time Hermanos de Paraopeba, que sem tomar conhecimento do adversário partiu com todo pro ataque a busca da vitória. Os gols da equipe de Paraopeba foram marcados por:  Marquinhos 2, Yan, Lulu, Vitinho e Saulo. O Hermanos comando pelo treinador Valcir atuou e venceu usando o futebol de: Jean, Renatinho (Tiago), Buiu, Adriano Louzada e Samuel; Anderson (Mailson), Jesus, Marquinhos e Yan (Dirlei); João Paulo (Lilu) e Vitinho (Saulo). O Fluminense comandado pelo treinador Victor Jakson foi derrotado na estréia usando o futebol de: Cascão, Muriqui, Francis, Ricardo e Juninho Leitão (Posinho); Giusep (Pica Pau), Mário (João Paulo de Souza), Danilo Mariano (Ebert) e Danilinho. A arbitragem foi de Deivison Gabriel, com bandeiras de Sinésio Geraldo Ribeiro e Admilson Moreira.

River Neco Tábuas 3×0 Caetanópolis

No segundo jogo de sábado no campo do Curitiba, apesar de ainda demonstrar um pouco de falta de entrosamento, o time do River não encontrou dificuldades para bater o Caetanópolis por 3×0. Os gols da equipe do River foram marcados por Paulinho Guará 2 e Glauco. Comandado pela dupla de treinadores Oroni e Mirim, o River venceu usando o futebol de: Tiago, Alberto (Filipinho), Tornado, Edson e Pedro (Pelé); Dedé, Glauco, Jardel e Ugo; Juninho Neymar (Luquinha) e Paulinho Guará. A jovem equipe do Caetanópolis comada pelo treinador Gleison Parley foi derrotada com futebol de: Daniel, Bili, Emerson (Eberson), Mateus e Igor (Cesar); Leandro, Jardel, Jean e Sandrinho; Henrique, Leleco (Kelvio) (João Pedro). A arbitragem foi: Danilo Costa Silva, com bandeiras de Geraldo Xismendes e Admilson Moreira.

Funilândia Chorão Tênis 2×0 S.E.Tiradentes

image-3
Na foto acima a equipe do Funilândia/ Chorão Tênis.

Obs. A rodada dupla de domingo no campo do Ideal marcou o confronto entre as equipes do Funilândia /Chorão Tênis e Tiradentes. A partida foi bastante disputada do princípio ao fim, porém com a equipe de Funilândia aproveitando melhor as oportunidades, conquistando a vitória por 2×0, gols de Adeilson. Comandado pelo treinador Wellington Chorão, o Funilândia venceu usando o futebol de: João, Bolão (Adeilson), Willian (Webes), Wellington e Ulices; Jônatas, Deivid (Juninho), Paulo Vitor (Eudes) e Fernando; Lacraia e Eurico. Comando pelo treinador Teixeira, o Tiradentes foi derrota usando o futebol de: Julio, Yêrro, Graziano, Marcio e Vitor (Diego); Alex, Barbosa (Eduardo), Jarbas (Vaguinho) e Ricardo (Junior); Mulher Preta e Walace (Poter Gar).  A arbitragem foi de; Vander Lemos, que expulsou o volante Alex por jogada violenta. Os auxiliares foram Ediniz da Silva e Cláudio Jr.

Acima, foto da equipe S.E.Tiradentes
Acima, foto da equipe S.E.Tiradentes

Ideal 4×0 Sete de Setembro

A segunda partida da manhã de domingo no campo do Ideal marcou o confronto entre as equipes do Ideal e 7 de Setembro de Caetanópolis, com vitória do Ideal de goleada sobre o adversário por 4×0. Os gols do Ideal foram marcados por Lin, Dudu, Rafael Amarelo e Tiago Emílio. Comando pelo Treinador Evandro Alves, o Ideal atuou e estreou com pé direito na 25ª Copa Eldorado/Cimento Nacional com futebol de: Léo, Leandro (Rafael), Vaguinho, Gustavo e PC; Eduardo Boqueirão, Samuel (Pablo), Rafael Amarelo e Dudu (Gustavinho); Lin (Tiago Emílio) e Odair (Cristiano). Apesar da goleada sofrida, a boa equipe do 7 de Setembro comandada pelo treinador Wellington Ton do 7, foi derrota usando o futebol de Alair, Alex, Joãozinho, Mardão e Diêgo (Zé Roberto); Tiago Henrique, Diêgo Perereca (Franklin), Cebolinha e Wesley (Paulo Ronaldinho); Léo (Nozinho) e Alan (Cristian). A arbitragem foi de: Carlos Eustáquio, com bandeiras de Rui Monteiro e Ronaldo Adriano.

image-6 image-7

Nas fotos acima, lances do jogo Ideal 4×0  7 de Setembro.

Confira abaixo os resultados da Primeira rodada da fase de classificação da 25ª Copa Eldorado/Cimento Nacional, bem como a programação dos jogos da 2ª rodada marcada para os 7 e 8 de janeiro:

Resultados da 1ª rodada:

Garimpeiro 5×0 Bela Vista/Asa Comunicação

Corinthians 2×1 CAP

Hermanos/Bazar Esportes 6×0 Fluminense /FP Rações

River/ Neco Tábuas 3×0 Caetanópolis

Jeito Moleque 3×2 Industrial Açougue de Minas

Cordisburgo 1×0 Varejão Santa Rosa/Trilhar/Bazar Esportes

Operário/Bar Família 1×0 Jequitibá/São José

Santa Helena 3×0 Flores da Serra/Máfia Azul

Funilândia Chorão Tênis 2×0 Tiradentes

Ideal 4×0 7 de Setembro

NF Amigos/Borussia 3×2 Santa Cruz/Paulinho Materiais de construção

União Progresso/Serra Verde 1×0 Montreal/Mobiliadora Cristelli.

Jogos da 2ª rodada

Sábado dia 7 de Janeiro

Campo do Ideal

14h15 min Cordisburgo x Montreal/Mobiliadora Cristelli

16h15 min – Ideal x Tiradentes

Campo do Curitiba

14h15min – Hermanos/Bazar Esportes x Caetanópolis

16h15min – River/Neco Tábuas x Fluminense/FP Rações

Campo do Serrinha

14h15min –  NF Amigos/Borussia x Flores da Serra/Máfia Azul

16h15min – Santa Helena x Santa Cruz/Paulinho Materiais de Construção

Jogos de domingo dia 8 de Janeiro

Campo do Cap

8h15min – Corinthians x Bela Vista/Asa Comunicação

10h15min – Garimpeiro x CAP

Campo do Ideal

8h15min – União Progresso Serra Verde x Varejão Santa Rosa/Trilhar/Bazar Esporte

10h15kin – Jeito Moleque x Jequitibá/São José

Campo do Serrinha

8h15min – Operário/Bar Família x Industrial Açougue de Minas

10h15min – Funilândia/Chorão Tênis x 7 de Setembro.

Por Silva Jr

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Barbara Dias

Barbara Dias

Jornalista com especialização em publicidade e marketing, coordenadora do Portal Sete, editora chefe do Jornal Hoje Cidade e assina o programa Tarde Viva na Rádio Eldorado AM 1300

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.