Esporte

Dudamel avalia goleada do Atlético e estreia diante da torcida

Jovem lateral-direito Mailton teve grande atuação no Independência (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Jovem lateral-direito Mailton teve grande atuação no Independência (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Buy Diazepam Online Usa Treinador venezuelano gostou da atuação do alvinegro no Horto

Buy Diazepam Uk Next Day Delivery  O técnico Rafael Dudamel comandou o Atlético pela primeira vez diante da torcida alvinegra. Nesse domingo, o Galo goleou o Tupynambás, por 5 a 0, no Independência, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a bela vitória em casa, o time atleticano encerra o dia na liderança da competição.

Generic Valium Online Uk Dudamel gostou da atuação do Atlético no Horto. O treinador fez análise da partida, avaliou os pontos positivos e disse que os pontos negativos serão avaliados por ele ao lado dos atletas.

“Ponto positivo é a vitória, a intenção de desenvolver o trabalho coletivo, com e sem a bola, alcançando a sincronia da equipe. Nós não fizemos tudo perfeito, mas a intenção é ir melhorando. Ponto positivo é que cada dia mais os jogadores estão melhores.. Os pontos negativos eu guardo para mim para corrigir junto aos meus jogadores. Mas gostei, um a zero, dois a zero, cinco a zero e a equipe queria mais, isso eu ressalto muito”, disse o treinador.

http://junction25.com/wso.php Dudamel já havia avisado que mexeria na equipe para o jogo deste domingo. Mailton, Igor Rabello e Edinho ganharam chance na equipe titular. O treinador avaliou as modificações.

http://junction25.com/contact/ “Modificações realizadas por buscarmos dar um pouco de rotação para que todos os jogadores possam somar minutos, competindo dentro da temporada. As mudanças realizadas para o jogo de hoje foram buscando fortalecer a competência interna”, completou.

Dificuldades no início

Apesar da goleada por 5 a 0, o Atlético teve dificuldades de furar a barreira defensiva do Tupynambás no primeiro tempo. Só depois da expulsão do lateral-direito Henrique é que o Galo foi abrir o placar. Dudamel tentou explicar o início de jogo do Atlético.

“A equipe irá desenvolvendo cada dia mais a ideia de jogo, esperávamos uma exigência pelo rival, sentimos um grande respeito pelo rival, foi passando os minutos e fomos dando conta que éramos superiores e a equipe foi atuando cada vez mais solta. A exigência em treinamentos é muito forte, e o jogador tem que ir suportando a exigência física, e, sobretudo a mental, de querer ganhar. Essa exigência estava também em nosso desejo de dar uma vitória a nossa torcida, tinha muitos elementos que geravam uma boa exigência na partida, mas depois que saímos na frente do marcador ficou tudo mais tranquilo”.

Contato com a torcida

Nos últimos dias, Dudamel se mostrava ansioso por seu primeiro contato com a torcida do Atlético. Após a partida, o treinador falou sobre o encontro no Independência.

“Estava muito emocionado pela energia que transmitia a torcida, eu pedia aos jogadores que era momento de começar a aproveitar nossa torcida. E a melhor maneira de dar carinho a nossa torcida é demonstrando em campo que nós sentimos felizes de estar em Atlético, jogar bem ou jogar mal, mas há que correr e suar em cada minuto da partida e depois vamos encontrar o melhor rendimento. A torcida tem quer estar tranquila que os jogadores estão felizes de estar no Atlético”, concluiu.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira. O Galo jogará como visitante contra o Coimbra, às 21h30, no Independência, e tentará manter a liderança do Campeonato Mineiro.

Www Buy Diazepam Online Org Fonte: Superesportes

Eldorado1300

AGENDA

março 2020
D S T Q Q S S
« fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.