Super Destaques

Minas tem, pelo menos, 13 mortos e 16 desaparecidos após chuva dessa sexta

Trabalhos de resgate no bairro Duque de Caxias em Betim. Foto: Ronaldo Silveira

Três mortes foram registradas em Ibirité, quatro em Betim e duas no Barreiro; todas as vítimas foram soterradas por deslizamentos

Minas Gerais tem, pelo menos, 13 mortos e 16 desaparecidos após a chuva que atingiu o Estado entre essa sexta-feira (24) e este sábado (25). Três mortes foram registradas em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, seis em Betim, também na região metropolitana e duas na Vila Bernadete, no Barreiro, em Belo Horizonte.

Ibirité

Em Ibirité, uma mãe de 25 anos e seus filhos de 6 meses e de 6 anos morreram soterrados após o desabamento da casa da família na Vila Ideal nessa sexta.

Betim

Já em Betim quatro corpos foram encontrados neste sábado pela manhã após um soterramento no bairro Duque de Caxias.

Também em Betim duas pessoas morreram sob os escombros de um barranco que cedeu sobre casas no bairro Jardim Teresópolis.

Vila Bernadete

Outras nove pessoas foram soterradas em um desmoronamento na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Pelo menos cinco casas foram soterradas pelo desabamento de um barranco no local. Duas pessoas foram dadas como mortas e outras sete estão desaparecidas. O desmoronamento aconteceu por volta das 22h, quando chovia forte na capital.

Engenho Nogueira

Bombeiros trabalham na manhã deste sábado para resgatar três crianças e dois adultos soterrados no bairro Engenho Nogueira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Uma casa desabou sobre as vítimas. Os militares estão utilizando jatos d’água para tentar resgatar as vítimas.

Conselheiro Lafaiete

Em Conselheiro Lafaiete, na região Central do Estado, um homem, ainda não identificado, desapareceu depois de ser levado pela correnteza durante a forte que atingiu a cidade, na última sexta-feira (24). O volume de chuva chegou a 122 mm.

Manhuaçu

Em Manhuaçu, na Zona da Mata, uma pessoa morreu, mas ainda não há detalhes dessa vítima.

Matipó

A cidade de Matipó, na Zona da Mata, também registrou uma morte.

Esta matéria está em atualização.

Fonte: O Tempo

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado