Destaques

Moradores de Pedro Leopoldo relatam novo tremor de terra na cidade

Reprodução

Moradores de vários bairros da Região Norte de Pedro Leopoldo relatam que a terra tremeu na noite dessa quarta-feira, 22 de janeiro. O fenômeno aconteceu por volta das 19h40 e foi sentido por moradores dos bairros Lagoa de Santo Antônio, Santa Tereza, Teotônio Batista de Freitas, Andyara e até na região mais próxima do centro, no bairro Magalhães.

Segundo a Polícia Militar, houve um estrondo seguido do tremor por aproximadamente quatro segundos. A nossa equipe está tentando contato com o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UNB), mas até o momento sem sucesso.

Nas redes sociais alguns moradores brincaram com a situação. “Foram os cruzeirenses”, brincou Caio Costa. “Viu como os cruzeirenses abalam as estruturas”, ironizou o cruzeirense Marcos Pacheco.

“Moro no Andyara e deu para sentir o tremor e um barulho feio parecendo um trovão”, escreveu Bernadete Siqueira.

“É os políticos acordando para prometer mais e não fazer nada”, frisou Rogério Martins lembrando que estamos em ano eleitoral.

O último tremor de terra, de baixa intensidade, registrado em Pedro Leopoldo, foi no dia 04 de maio de 2015. Naquela época o fenômeno foi de 2.2 na escala Richter.

Fonte: site Sete Lagoas

Avatar

Gleidson Almeida

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado