Esporte

Cruzeiro vence Sport e vai à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnio

Foto: Web
Foto: Web

Único gol da partida foi marcado pelo volante Guilherme Liberato

O placar de 1 a 0 foi magro, mas o  Cruzeiro fez a sua parte e classificou à terceira fase da  Alprazolam Buy Uk Copa São Paulo de Futebol Júnior. http://info.diservices.com/medical-residents-guide-to-disability-insurance  Guilherme Liberato, aos 14 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória sobre o  Sport, na Arena Barueri, em Barueri, na Região Metropolitana paulista. Ele se aproveitou de rebote do goleiro Túlio, após chute forte do lateral-esquerdo Matheus Pereira. A jogada foi iniciada em um escanteio cobrado pelo armador Marco Antônio.

A vitória cruzeirense poderia ter sido mais confortável se não fosse a grande oportunidade desperdiçada pelo meia-atacante  http://info.diservices.com/thank-you-long-term-care-talk?_hsenc=p2ANqtz-9TJpZbD-h1ZmHLP6YfMk61_e5q2F9eD236FyWRFZt8QprnGT6ZvCZe9Rb3q-oUPBH6HUQu Alexandre Jesus. O relógio cronometrava 27 minutos, quando Caio Rosa buscou o canto esquerdo em finalização colocada, Túlio espalmou, e o camisa 7 da Raposa chutou na trave dentro da pequena área. Já aos 23 minutos do segundo tempo, Marco Antônio arriscou de longe, e o goleiro Sport rebateu a bola.
Defensivamente, o Cruzeiro foi seguro, sobretudo pela presença do zagueiro  Paulo, citado pelo técnico Adilson Batista como um dos possíveis incorporados ao  Buy Brand Name Xanax Online time principal. Além do bom poder de marcação, o camisa 4 mostrou qualidade com a bola no pé para efetuar lançamentos. O Sport até tentou pressionar na reta final do jogo, mas sem aquela criatividade. Insistiu muito em ‘chuveirinho’ na área, facilitando as intervenções do goleiro  Buy Alprazolam Powder Online Denivys.

Com  100% de aproveitamento na Copa São Paulo (quatro vitórias), o  http://info.diservices.com/blog-disability-insurance/inspire-action-by-sharing-the-top-two-disabling-conditions Cruzeiro enfrentará na terceira fase o  Oeste, que ganhou de virada da Desportiva Paraense, por 3 a 1, em Osasco. As equipes já haviam duelado no Grupo 27, com vitória azul por 3 a 1. Quem passar no próximo confronto pegará nas oitavas de final  Água Santa ou Avaí.
Da redação

Eldorado1300

AGENDA

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.