Cidade Destaques Entretenimento

Pré-carnaval: bloco de pessoas com deficiência deve sair às ruas para reivindicar mais acessibilidade em Sete Lagoas

Reprodução do site
Reprodução do site

Na busca por visibilidade social e mais acessibilidade em Sete Lagoas, um bloco formado por cadeirantes deve sair às ruas da cidade às vésperas do carnaval deste ano. A iniciativa é de Geraldo Magela Pontes, mais conhecido como Geraldinho Caldo da Lua.

A ideia, segundo ele, é reunir as pessoas com deficiência (PcD), principalmente os cadeirantes, a fim de denotar “as mazelas da cidade quanto à sua acessibilidade”. “A passagem deles nas ruas vai servir de chamada de atenção e vai provocar os comerciantes que ainda não atenderam a essa necessidade, a sociedade que ainda não sabe lidar e que ainda não respeita e o governo, que ainda não providenciou praticamente nada”, completa.

http://info.diservices.com/thank-you-long-term-care-talk?_hsenc=p2ANqtz-8l_hxJIQA7fk-PDeHXdceaTXvCK8q279fhIA7tEcF_MGh0BZgx6IqHNqfsv5x_ASeGw9pW Além do caráter social da iniciativa, o foco também é a diversão dos cadeirantes que participarem do bloco. Ainda de acordo com Geraldo, “por um lado, eles vivem na ociosidade sem ter como se divertir, então vão ser providenciadas estrutura e garantia para que eles possam participar do carnaval”.

O bloco sairá às ruas, no dia 15 de fevereiro, na Avenida Maurílio de Jesus Peixoto, juntamente com outros dois da cidade: ‘Virgens da Boa Vista’ e ‘Poderosas’. O tema do movimento será “Ô abre alas que eu quero passar”, adianta Geraldo, que também conta que outras ações, como a colagem de adesivos em locais de difícil acesso para as pessoas com deficiência, estão sendo planejadas para o desfile.

Online Doctors Who Will Prescribe Xanax Antes do bloco, no dia 25 deste mês, uma reunião/ensaio será realizada, às 16h, na praça auditório da Lagoa da Boa Vista. Nessa data, será feita uma conversa prévia com todos, para a discussão do evento, fantasias, conforto e segurança dos participantes. Para integrar a iniciativa, portanto, basta comparecer à reunião ou mesmo no dia do desfile do bloco.

Xanax Online

http://info.diservices.com/thank-you-disability-insurance-for-dentists?_hsenc=p2ANqtz-9J1LojbQngBdpkL5CcnV4SARuDPKzqXJaxWX1ukirLauih3Ky0XzAQZD1JCfzrdiY1Qqfw Fonte: site Sete Lagoas

Eldorado1300

AGENDA

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

http://info.diservices.com/dis-contracted-broker-update-december-2015?_hsenc=p2ANqtz-9or2v7Ug7wXpS7dCuyq9lnDyzeIuQ95BEkzRtjTBc3rFq5HfI-LbrGRa3RIz9XepEwAUhw Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

http://info.diservices.com/thank-you-disability-insurance-for-dentists?_hsenc=p2ANqtz-84_aVR6nOcZju7uwjyD0yh3tNxGpL1jHzStb5a8Yxr_25seSBEuuhpYeLDOshBg-JVOvAJ Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.