Esporte

‘Quem vai ficar com o Cruzeiro?’: 2019 foi temporada de ‘birutas’ na Toca

Reprodução do site
Reprodução do site

Trágico se não fosse cômico, cômico se não fosse trágico. Mas no fim, nada de engraçado para a torcida celeste. Assim foi a temporada do Cruzeiro, repleta de episódios sofríveis e polêmicas. Nessa quinta-feira (12), houve mais um capítulo da franquia desse faroeste pastelão, protagonizado pelos “cabeças pensantes” do clube, em que cada um tenta bancar o “xerife”, disparando declarações contraditórias para todos os lados. Demitido do cargo de gerente de futebol. Zezé Perrella definiu o presidente da agremiação, Wagner Pires de Sá, como “biruta de aeroporto”. Nas redes sociais, em protesto, a China Azul não perdoou: “O Cruzeiro é mesmo comandado por ‘birutas’”.

Xanax From Canada Online No decorrer do ano mais triste da história do Cruzeiro, os torcedores ficaram embasbacados com o arsenal de “bizarrices” oriundos dos dirigentes do clube em 2019. A começar pelo óbvio: o presidente Wagner Pires de Sá, o ex-diretor-geral Sérgio Nonato e o ex-vice-presidente de futebol Itair Machado não souberam se defender das denúncias divulgadas no programa “Fantástico” no dia 26 de maio – entre elas, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Na ocasião, o clube divulgou uma nota desmentindo a reportagem antes mesmo de ela ser exibida.

Dali em diante, um episódio pior que o outro, com direito a ameaças de Itair a um jornalista na Toca, Wagner Pires gravando vídeos em que gagueja bastante e o polêmico retorno de Zezé Perrella.

Buy Xanax Argentina Perrella, inclusive, colecionou capítulos em que caiu em contradição. Em um deles, como presidente do Conselho Deliberativo, rotulava Wagner como “Rainha da Inglaterra” e exigia a saída dele do clube. No entanto, voltou atrás ao ser designado como gestor de futebol em outubro, após a saída de Itair, e chegou a defender o mandatário. Nessa quinta, porém, alterou novamente o discurso: “Ontem (quarta-feira) sugeri que ele renunciasse, pois a presença dele não é boa para o Cruzeiro. Ele disse que não renunciaria”.

Xanax Bars Where To Buy Online E teve mais. Flagrado numa churrascaria conversando com Nonato e Wagner Pires de Sá, há um mês, o então gestor de futebol tentou explicar o encontro. Em nota, no dia 12 de novembro, Perrella destacou: “Sérgio Nonato não é mais funcionário do clube, porém existem contratos comerciais e outras decisões tomadas por ele que precisamos entender, renegociar ou até renová-los. O ex-funcionário não frequenta mais a sede do clube. Por isso nos reunimos em um ambiente público sem restrição”.

Buy Alprazolam Next Day Delivery Nesta quinta, no entanto, Perrella deu um depoimento diferente a respeito da atuação de Serginho no Cruzeiro. “Tenho um sentimento que quem pediu a minha cabeça foi o senhor Itair Machado e Sérgio Nonato, que continuam dando palpites no Cruzeiro. Várias pessoas ligadas a eles foram desligadas do clube e ficaram incomodadas com isso”, afirmou.

Em meio a tanta briga nos bastidores, o certo é que o Cruzeiro permanece uma bagunça, Wagner continua, e “Marcinho Atacado”, vice na Era Gilvan, é o vice também para 2020. Pelo menos até um novo capítulo dessa fanfarrona saga emergir em nova reviravolta. Já diria Adilson Batista: “Vamos aguardá”.

Fonte: Hoje em Dia

Eldorado1300

AGENDA

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.