Policial Super Destaques

Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio em Matozinhos

A Polícia Civil indiciou dois rapazes pelo duplo homicídio ocorrido no dia 03 de agosto na portaria de um evento denominado “Quadrilha do Bento”, que iria acontecer em um espaço de festas localizado na rua Sétimo Augusto, no bairro Progresso, em Matozinhos.

Segundo os investigadores, várias testemunhas foram ouvidas, além de serem recebidas denúncias anônimas via Disque Denúncia 181. “Indiciamos os dois rapazes que teriam praticado o crime em razão de agressões sofridas no mês de abril, durante um torneio de futebol na cidade”, explicou o policial.

Ainda segundo a Polícia Civil, as vítimas Walaci e Marcos não estudavam na escola, mas possuíam convites para a festa. Eles aguardavam para entrar quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Os dois foram socorridos e permaneceram internados, mas não resistiram aos ferimentos e morreram algumas semanas depois.

Os indiciados foram encaminhados para o Presídio de Matozinhos, após cumprimento de mandados de prisões, ficando à disposição da justiça.

Linda Martins

Linda Martins

COMENTAR

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eldorado1300

AGENDA

setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado