Destaques Esporte

Atlético confirma venda do jovem atacante Alerrandro para o Bragantino

Reprodução do site
Reprodução do site

Purchasing Valium Alvinegro ainda ficará com percentual dos direitos econômicos do atacante

Buy Original Valium O Atlético confirmou a venda do atacante Alerrandro, de 19 anos, para o Bragantino. O anúncio foi feito pelo alvinegro na tarde desta sexta-feira. Os valores da transação não foram divulgados pelos clubes. O Galo ficará com um percentual dos direitos econômicos do atleta.

De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, o Bragantino vai pagar ao Atlético 3 milhões de euros por 80% dos direitos do atacante. Em razão de cláusula de confidencialidade, valores e condições da transação não serão divulgados pelos clubes.

“O Atlético acertou, nesta sexta-feira (29), a transferência definitiva do atacante Alerrandro para o Bragantino, a partir de janeiro de 2020. O clube manterá um percentual do jogador em caso de transferência futura. Em razão de cláusula de confidencialidade, valores e condições da transação não serão divulgados. Alerrandro estava no Atlético desde 2014. Em seis anos de clube, da base ao profissional, foi artilheiro em todas as categorias, honrando a camisa alvinegra. Desejamos ao atleta sucesso na sequência de sua carreira”, comunicou o Atlético nas redes sociais.

Sem espaço

Alerrandro não vinha sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini. Ele não entrou em campo sob comando do treinador.

Curiosamente, a última vez em que Alerrandro entrou em campo foi na última partida de Rodrigo Santana no comando do Atlético. O atacante foi acionado na reta final da derrota por 4 a 1 para o Grêmio, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas semanas, o atacante Franco Di Santo vem sendo o titular absoluto do ataque do Atlético. Reserva imediato, Ricardo Oliveira foi acionado em algumas partidas por Vagner Mancini.

Alerrandro perdeu espaço no Atlético pouco tempo depois de uma curta sequência como titular da equipe. O jovem não conseguiu segurar a vaga na equipe e acabou voltando para o banco de reservas. Em 2019, foram 29 jogos e 13 gols marcados. Ele era o vice-artilheiro da equipe no ano.

Promovido ao time principal em 2018, Alerrandro fez 41 jogos com a camisa do Galo e marcou 13 gols. Além disso, foram duas assistências do jovem atacante na equipe profissional.

Fonte: Portal Uai

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.