Esporte

Muros do CT do Cruzeiro são pichados com ameaças a jogadores e dirigentes

Reprodução do site

O clima entre time e parte da torcida do Cruzeiro segue quente. Por conta da campanha ruim da equipe, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e de comemorações dos atletas fora de campo no atual momento, alguns torcedores celestes vêm demonstrando suas revoltas de diversas maneiras.

Depois de invadir a Toca da Raposa para cobrar dos jogadores, de protestos em frente ao Centro de Treinamento da equipe, e de publicar vídeos de festas particulares dos atletas e seus familiares e amigos, agora foi a vez dos muros do CT celeste sofrer com o vandalismo.

Os muros da Toca II foram pichados com frases ameaçadoras e em tons de desabafos. O gestor de futebol do clube e presidente do conselho deliberativo Zezé Perrella foi um dos alvos, além do atual grupo de jogadores.

Frases como ‘a farra acabou’, ‘onde estiverem estaremos de olho’ e ‘fora vermes’ foram algumas das pichações nas paredes que circundam o centro de treinamento.

protesto

O clube rapidamente tratou de apagar as escritas, mas as fotos tiradas viralizaram nas redes sociais e em aplicativos de mensagens.Mas o que chamou mais a atenção foi a palavra ‘sevandijas’. Tão logo as fotos viralizaram, a palavra foi alvo de imensa repercussão na internet.

O que é sevandija: entenda a palavra que foi pichada no muro do Cruzeiro

1. nome comum a todos os parasitos e vermes.
2. substantivo de dois gêneros
pessoa que vive à custa alheia; parasito.

O Cruzeiro é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro e está a apenas um ponto do Z-4 da competição. No próximo sábado, a equipe encara o Santos, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Fonte: O Tempo 

Eldorado1300

AGENDA

agosto 2020
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.

Rádio Eldorado