Policial Super Destaques

Homem é condenado a mais de 100 anos de prisão por abusar sexualmente de cinco sobrinhas em BH

unnamed (1)

Um homem foi condenado a 119 anos de prisão em regime fechado por abuso e estupro de vulnerável, cometidos inúmeras vezes contra cinco sobrinhas dele. Uma delas é portadora de necessidades especiais. A decisão, da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, da Vara Especializada em Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Vecca), de Belo Horizonte, foi divulgada nessa terça-feira (19).

http://ewoltech.it/?route=product/category De acordo com a denúncia, Vicente Xavier Coelho, de 63 anos, abusou das meninas na casa em que ele morava, no bairro Dom Silvério, na região Nordeste de Belo Horizonte.

O pai de uma das vítimas disse que não esperava que a sentença saísse tão rapidamente e diz que as meninas estão traumatizadas. “A minha menina, minhas netas viviam tudo lá perto dele e ele ameaçava as meninas. Hoje elas estão com muitos problemas psicológicos, estão com problemas na escola. Uma das minhas netas, na época, até se mutilava por causa desse negócio e a gente não sabia de nada. É muito triste ter essas crianças hoje ao seu lado sabendo que aconteceu isso.”

Buying Valium Online In Canada O homem lamenta a situação e diz que o condenado é um “lixo”. “A minha filha é uma menina de criação. Deus me deu uma menina dessa, confiou em mim para criar essa menina e acontece uma desgraça dessa.”

http://ewoltech.it/es/barche-es/outremer-5x/ Vicente era pastor. O pai da menina diz que o cunhado se escondia atrás da Bíblia. “É um camarada que paga de santo, anda com bíblia de baixo do braço, só fala de Deus e fez o que fez.”

O homem se diz satisfeito com a condenação, mas afirma que está muito magoado. “O perigo está dentro de casa, onde você não espera que acontece. O lixo era considerado tio das meninas. As meninas chamavam esse bandido de tio e olha onde que foi acontecer o fato.”

Roche Valium Online Uk Buy Msj Valium Online Uk O caso

Buy Valium Dublin De acordo com a denúncia do Ministério Público, uma tia relatou ter observado mudança de comportamento nas meninas e descobriu que uma delas e a própria filha tinham sido estupradas pelo homem.

Valium Diazepam Buy Uk Encorajadas umas pelas outras, mais meninas relataram que sofriam abusos semelhantes há alguns anos.

http://ewoltech.it/en/contatti/?cf_su=1 O pai de uma das vítimas acionou a Polícia Militar, que foi ao local e registrou um boletim de ocorrência. Consta na denúncia que, momentos antes, o agressor soube das acusações e fugiu, mas foi preso no dia seguinte.

Segundo os relatos das vítimas, o réu se aproveitou diversas vezes da vulnerabilidade delas, seja pela inocência ou pelo fato de estar sozinho com elas. O homem cometia os abusos e estupros na casa dele e dentro de um carro.

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575065770.7846500873565673828125 As meninas narraram episódios semelhantes: o tio as acariciava, inclusive enfiando a mão por baixo da roupa delas e algumas vezes as despia parcialmente, além de forçar contato físico.

Online Prescriptions Valium http://ewoltech.it/en/equipped-boats/ Defesa

A defesa alegou que Vicente é uma pessoa honesta e disse que as acusações foram feitas por vingança pessoal, em especial por parte de uma das mães, cunhada do acusado. Ela era separada do marido e teria tentado separá-lo também da irmã, porque descobriu que ele tinha um filho de um relacionamento extraconjugal, fato que foi perdoado pela esposa dele.

Ainda de acordo com a defesa, a mãe que iniciou as denúncias é apaixonada pelo acusado. Como o sentimento não era correspondido, ela fez essas acusações falsas. Alguns membros da família, como a esposa dele, o filho e uma outra sobrinha negaram que os abusos tenham acontecido e afirmaram que o contato dele com as sobrinhas não era inadequado.

itatiaia.com.br/

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Linda Martins

Linda Martins

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.