Cidade Destaques

Correios de Sete Lagoas oficializa chegada das Cartinhas de Natal com a presença do Papai Noel para alegrar crianças

Reprodução do site
Reprodução do site

Where Can I Buy Genuine Valium Os Correios de Sete Lagoas realizou um evento na manhã desta terça-feira (19) para oficializar a chegada das Cartinhas de Natal que são recebidas anualmente de crianças carentes da cidade. Este ano, a ação comemora 30 anos e milhares de crianças são amparadas em todo o Brasil.

As cartas já estavam disponíveis desde o início do mês de dezembro, mas era preciso aguardar o anúncio em Brasília e em Belo Horizonte para fazer a oficialização.

Buying Valium In Australia Para comemorar o trigésimo ano desta ação que alegra famílias e crianças, a sede da instituição na cidade decidiu realizar um evento no qual o Papai Noel estava presente para trazer diversão para os alunos da Escola Municipal Adélia Figueiredo, de Sete Lagoas. Com isso, os estudantes que tinham em torno de 6 anos foram contemplados com uma história de Natal e lembrancinhas, além da famosa foto com o Papai Noel.

Para a aluna Ana Júlia, de 10 anos, o Natal é esperado o ano todo. “ Pedi para Papai Noel a boneca meu bebê.  Ornelinda Nogueira, diretora da Escola Municipal Adélia Figueiredo, afirmou que a escola sempre participou da campanha com as cartinhas e este ano teve a oportunidade de participar do seu lançamento. “ São crianças carentes da zona rural que precisam muito, além  de acalentar o verdadeiro espírito de Natal”, disse.

A secretária de Assistência Social, Luciene Chaves, representou o prefeito Duílio de Castro na comemoração e se emocionou ao contar que há 18 anos buscou sua primeira carta nos Correios e sentiu o êxtase de fazer uma criança feliz. “Passei isto para meu filho e, todos os anos ele mesmo lembra das cartinhas para o Papai Noel e levar sorriso e alegrias para algumas crianças”, contou emocionada Luciene Chaves.

http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575052679.0591230392456054687500 Além dela, o Major Nascimento também estava presente em nome da Polícia Militar de Minas Gerais – Sete Lagoas e, em seu discurso, enfatizou como o trabalho dos funcionários de cada sede é tão importante quanto o da Instituição para concretizar as doações anuais.

Os Correios recebeu no ano de 2018 o total de 1.400 cartas e todas foram assistidas pela população sete-lagoana. No ano atual, cerca de 2.000 foram entregues e elas podem ser recolhidas na sede central até o dia 13 de dezembro. Entretanto, é solicitado que todo que tenham condições de buscá-las antes do prazo o façam, pois o período de recesso escolar em várias escolas começa antes da data marcada.

http://ewoltech.it/de/ Fonte: site Sete Lagoas

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Gleidson Almeida

Avatar

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.