Esporte

Em boa fase, Marquinhos lidera participações em gols do Atlético na ‘Era Mancini’

Foto: Web
Foto: Web

Com pouco mais de 190 minutos em campo, o meia-atacante balançou as redes uma vez e serviu seus companheiros para marcar em duas oportunidades

Um gol e duas assistências em pouco mais de 190 minutos. São os números de José Marcos Costa Martins – o  Ordering Valium Online Uk Marquinhos – no Atlético desde que Vagner Mancini assumiu o comando do time. O jovem meia-atacante, de  http://ewoltech.it/en/salone-nautico/ 20 anos, lidera as participações em gols desde a chegada do novo comandante.

No empate em 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, Marquinhos recebeu de Cazares na ponta esquerda e achou Di Santo na grande área para fazer o gol do Galo, aos 43 minutos do segundo tempo.
“Foi um ponto importante fora de casa. A gente veio com o intuito de vencer, mas levamos o gol no começo do jogo e isso complicou. Agora vamos receber o Athletico e buscar o resultado em casa.  Fiz mais uma assistência, mas preferia ter vencido a ter dado assistência. Agora vamos trabalhar para buscar a vitória”, disse Marquinhos, já projetando o próximo confronto do Galo, contra o Rubro-negro paranaense, no dia 24, no Mineirão.
Das sete partidas em que Vagner Mancini esteve à frente do Atlético, Marquinhos participou de  Buy Valium 2Mg cinco. Ele entrou no  segundo tempo contra São Paulo, Fortaleza e Cruzeiro. Contra o Goiás, foi a campo no intervalo. E na última rodada, contra o Fluminense, finalmente ganhou a chance de começar como titular.
Nas vezes em que esteve em campo, Marquinhos se mostrou um jogador ofensivo, sempre buscando o drible, a finalização ou a assistência, evitando passes laterais ou para trás.

O prata da casa vive seu melhor momento no Atlético. Ao todo, são dez jogos como profissional e um gol marcado, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no Mineirão.

Apesar de não ser sua especialidade, Marquinhos tem tentado ser participativo também quando o time está sem a bola e anotou quatro desarmes nesses minutos em que esteve em campo. Também tem se mostrado disciplinado e, até o momento, não recebeu nenhum cartão.

Com o retorno de Otero da Seleção Venezuelana, Marquinhos ganha mais um concorrente para a posição, além de Cazares Vinícius. Maicon Bolt e Geuvânio correm por fora.

Participações de Marquinhos na ‘Era Mancini’

Foto: Web
Foto: Web

CSA 2 x 2 – Não entrou

Atlético 2 x 0 Santos – Não entrou

São Paulo 2 x 0 Atlético
 – Entrou aos 10′ do 2ºT, no lugar de Vinícius
Fortaleza 2 x 2 Atlético – Entrou aos 34′ do 2ºT, no lugar de Terans (uma assistência)
Atlético 2 x 0 Goiás – Entrou no intervalo no lugar de Elias (um gol)
Cruzeiro 0 x 0 Atlético – Entrou aos 34′ do 2ºT, no lugar de Martínez
Fluminense 1 x 1 Atlético – Começou jogando e não foi substituído (uma assistência)
Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.