http://ewoltech.it/wp-cron.php?doing_wp_cron=1575054369.0612509250640869140625 http://ewoltech.it/?route=product/category Mais de 170 ruas já receberam a operação “Tapa Buracos”, que acontece por regiões.
Buy Valium Glasgow A Prefeitura Municipal de Sete Lagoas está com varias frentes de obras em andamento, destacando a operação “Tapa Buracos,” que iniciou no dia 16 de agosto de 2019, com apenas 45 dias de trabalho sob o governo da nova gestão, que assumiu no dia 29 de maio deste ano.
http://ewoltech.it/de/testimonials-de/everything-is-fine-with-the-propeller/ Até agora, já foram gastos mais de 7 mil toneladas de CBUQ (Concreto Usinado à Quente), que é o asfaltamento “à quente”, com maior durabilidade e qualidade no resultado final. Atendendo mais de 170 ruas até o momento, de forma integral e/ou parcial, de acordo com a necessidade, a gestão vem reconstruindo a cidade. Ruas que há mais de 20 anos a população aguardava uma solução do poder público.
Buy Roche Diazepam Uk A cidade de Sete Lagoas está situada em uma região de características geotécnicas onde o solo é relativamente frágil às tensões submetidas pelo tráfego de veículos, principalmente os veículos pesados e como pode ser observado, a situação se agrava nos períodos chuvosos.
O crescimento desordenado em diversos pontos da cidade, acarretou ineficiência no sistema de drenagem pluvial, e consequentemente, nesses pontos ocorrem maiores incidências de danos aos pavimentos, resultando em buracos. Contudo, além dos motivos técnicos citados acima, o maior agravante que resulta na situação atual é a falta de manutenção em todo esse tempo. “Seja por meio de parcerias, seja por meio de recursos que vamos buscar em Brasília, mas com muito trabalho, austeridade e criatividade, vamos vencer as dificuldades e melhorar a qualidade de vida de quem utiliza o trânsito de Sete Lagoas”, afirmou o prefeito Duílio de Castro, logo no início dos trabalhos.
http://ewoltech.it/index.php?route=product/category Os buracos, além de propiciar a ocorrência de acidentes, danificam os veículos, impedem a fluidez no trânsito, além de armazenar água das chuvas, aumentando focos de reprodução do mosquito causador da Dengue.
http://ewoltech.it/en/barche/sun-odyssey-49i A operação Tapa Buracos, segue como orientação os parâmetros da SUDECAP- Superintendência de Desenvolvimento da Capital, que estabelece diversos processos executivos no setor de Engenharia e é referencia não só no estado de Minas Gerais.
Como em todo Brasil. O manual prático para a operação Tapa Buracos foi desenvolvido para que os reparos tenham maior durabilidade.
O manual estabelece técnicas de reparações do revestimento asfáltico, imprimação (material líquido, que serve de camada ligante entre o chão e o revestimento), além de técnicas de compactação da massa asfáltica, que poderá ser com placa vibratória ou rolo compressor.
Até o momento, as regiões atendidas foram:
Bairro Progresso:
- Visconde do Rio das Velhas
- Boa Ventura Reis
- São Geraldo
- Antônio Celso Chaves
- Xingu
- São João
- São Pedro
- Rio Jequitaí
- Santa Isabel
- Dom Pedro I
- Heitor Lanza Neto
- Nossa Senhora da Glória
- Diamante
Bairro Olinto Alvim:
- Virgínia
Bairro Interlagos:
Av. Sabará
Bairro Nossa Senhora do Carmo:
- Guaranis
Bairro Jardim Arizona:
- Jair Sales
Bairro Boa Vista:
- José Felix
Bairro Vapabuçu:
- João Beraldo
Bairro Planalto:
- Raimundo Nunes Azevedo
- Manuel Henrique
Bairro JK:
- Professor Abelart
Bairro Luxemburgo:
- Alvaro Azevedo Coutinho
- Beco da Ponte do Kuaiti
- Itamarandibi
- Açucena
- Professor Álvaro Costa
- Ataléia
- Itabacuri
- Angelo Ribeiro Miranda
- Prefeito Alberto Moura
Bairro São João:
- Travessa Ipanema
- Sagrado Coração
- Espírito Santo
Bairro Santo Antônio:
Av. Marechal Castelo Branco
Bairro Aeroporto:
- Edilson Brasil Lagoeiro
- Haiti
Bairro Mangabeiras:
- Estrada dos Tropeiros
São estas, dentre diversas áreas que já foram beneficiadas. O trabalho continua e as obras seguem firmes por todos os cantos da cidade.
Redação com Ascom/Prefeitura Municipal
COMENTAR