Esporte

Abel projeta duelo do Cruzeiro contra o Corinthians, que terá desfalques importantes

Foto: Web
Foto: Web

Raposa busca segunda vitória para embalar no Campeonato Brasileiro

Para tentar embalar no Campeonato Brasileiro, o  http://ewoltech.it/barche/grand-soleil-47/ Cruzeiro enfrenta o Corinthians neste sábado, às 19h, em São Paulo. O time paulista terá desfalques importantes na defesa: o goleiro  http://ewoltech.it/en/testimonials-en/lelica-funziona-molto-bene/ Cássio e os zagueiros  http://ewoltech.it/es/boat-show-es/united-states-sailboat-show-annapolis-2019/ Gil e  Buy 50 Mg Valium Manoel. Apesar disso, Abel Braga espera um jogo difícil. O técnico celeste analisou o adversário.

“É um lado (esquerdo) que o Corinthians usa muito, porque tem um jogador agudo, é uma jogada perigosa, tanto a bola metida na área quanto a bola no menino (Mateus Vital). Lado direito é jogada mais trabalhada porque o Pedrinho vem muito para dentro do campo, uma característica parecida com Marquinhos Gabriel e o próprio Robinho”, disse Abel Braga.

Buy Thai Valium Online Corinthians jogou fora hoje (quarta). O Manoel não pode jogar, o Cássio tomou amarelo, o Gil tomou amarelo. Nós estamos ligados. Vamos aguardar”, acrescentou.

Manoel não enfrenta o Cruzeiro por uma cláusula contratual, uma vez que ele pertence à Raposa. Já Cássio e Gil levaram o terceiro amarelo e estão suspensos.

O Cruzeiro vai em busca da vitória para tentar embalar na competição. Nessa quarta-feira, a  http://ewoltech.it/es/producto/parastrappi-per-sail-drive/ Raposa bateu o São Paulo (1 a 0) e encerrou sequência de oito partidas sem vencer no Brasileiro (quatro empates e quatro derrotas),  chegando a 25 pontos e aumentando a chance de se livrar do rebaixamento à Série B.

Desfalque do Cruzeiro

Buy Herbal Xanax Online
O técnico Abel Braga vai avaliar quem entra na vaga de David, suspenso
. Ele tem algumas boas opções no elenco. Marquinhos Gabriel, que jogou contra o São Paulo, é o favorito para começar. O ponta Ezequiel também pode ser utilizado no setor. Para deixar o time mais ofensivo, Joel pode ser o escolhido. Se quiser montar um time defensivo, algum volante pode pintar na equipe (Ariel Cabral ou Jadson).

Da redação:superesportes

Eldorado1300

AGENDA

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Publicidade

ARQUIVO GERAL

Alvaro Vilaça

Alvaro Vilaça

Jornalista, radialista, âncora do programa Tempo Esportivo na TV Sete Lagoas e diretor de programação da Rádio Eldorado AM1300

Thiago Maia

Thiago Maia

SILVA JUNIOR

Silva Júnior

Silva Júnior

Silva Júnior - Jornalista, radialista, colunista e setorista do futebol sete-lagoano, assina ainda o programa Eldorado nos Esportes na Rádio Eldorado AM 1300

Cebolinha

Arnaldo Martins

Arnaldo Martins

Colunista do Hoje Cidade a mais de 20 anos, formado em Assistente de Administração de Empresas, funcionário público.